segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Z Nation - Segunda temporada: Análise do Episódio 1 – “The Murphy”


Murphy na TV? É o que a promo do segundo episódio nos mostra, além de muitas outras cenas engraçadas como ocorreram no primeiro episódio. Murphy está cada vez mais diferente, sua pele mudou muito desde a primeira temporada, será que irá algum dia sua vacina perderá efeito e se transformará em zumbi? Bom, há indícios que sim outros que não, afinal ele é o foco da série.

Cidadão Z foi surpreendido pelos mísseis radioativos e por zumbis descongelados, mais do que nunca agora, desesperado a procura de Murphy. Os heróis irão se “pechar” com inúmeros vilões no segundo episódio? Vimos muita ação, o que é bom! Está uma loucura a busca pelo Murphy, e para ele, se torna cada vez mais divertido. Vimos que logo no primeiro episódio Vasquez apareceu, e sabemos também que ele de alguma forma irá entrar para o grupo. Mas como? Vasquez chegou de uma forma “ignorante” apontando a arma para os heróis, para que possa levar Murphy consigo, como ele entrará para o grupo? De que maneira?!



Nossa querida Serena apareceu grávida em poucas cenas, e claramente podemos ver o bebê se mexendo dentro de sua barriga, apontando-lhe a direção para onde Murphy foi. Alguma dúvida de que é um bebê zumbi? E quando ele nascer, ela sobreviverá? O bebê zumbi se tornará algo “fodástico”? Murphy se mostrou muito surpreso com a gravidez de Serena, e talvez isso pra ele seja um problema, ou não. Talvez o bebê também consiga controlar os zumbis e quem sabe, ser ainda mais dominante que Murphy... porque não?!


E a cena que todos estavam aguardando desde o ano passado: Os mísseis se chocaram no ar, causando então um nevoeiro de radiação por toda a região. Logo em seguida, Roberta Warren procura por algum lugar que tenha suprimentos, até que pensa em desistir do seu destino e tenta se suicidar, quando de repente uma menininha grita pedindo socorro. GRAÇAS a ela, não perdemos Roberta da série. Agora imagina se ela não amasse tanto as crianças?! Já não poderíamos mais contar com ela no futuro…

Sobre as irmãs da misericórdia: Pegou fogo! Quem diria que aquele menininho que fugiu de lá, colocaria fogo em tudo?! Talvez possa ter sido uma “história” rápida, mas talvez também tenha sido necessário, para não ficar enrolando o episódio todo falando só daquilo. O urso não apareceu, mas estava presente no local! Será que aparecerá em algum outro episódio, ou será uma causa perdida para ele?!

Uma das cenas engraçadas também foi a de 10k enchendo o zumbi com um extintor:


Sobre a Cassandra: Totalmente no controle de Murphy. Até o estilo de roupa está usando a gosto dele! Acompanhando-o em shows de strippers zumbis, algo realmente hilário. Por falar em hilário, o que era aquilo das “prostitutas zumbis” se beijando? Realmente hilário... E perfeito para darmos umas boas risadas. Enfim, o episódio 2 nos promete muita ação, vamos aguardar!

Confira a PROMO do 2º episódio de Z Nation, “White Light” que vai ao ar no próximo dia 18 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário