domingo, 13 de setembro de 2015

The Walking Dead - Zumbis da sexta temporada terão mais efeitos especiais


A sexta temporada de The Walking Dead está se aproximando e os novos episódios prometem mudanças até no visual dos mortos-vivos. Segundo Greg Nicotero, produtor executivo da série, as horrendas criaturas do programa, que antes eram feitas quase que exclusivamente com efeitos práticos e maquiagem, agora contarão também com computação gráfica.

“Nós estamos fazendo algumas coisas que não fizemos antes, como melhorar digitalmente alguns zumbis, movendo seus narizes e adicionando buracos e cavidades”, comentou Nicotero em uma entrevista ao THR. “Essas coisas deixam tudo mais empolgante porque temos mais oportunidades para fazer o que queremos”, finalizou o produtor executivo.

A série já usava efeitos do tipo anteriormente para criar multidões de zumbis ou os mascotes de Michonne (Danai Gurira), porém esse uso deve ser levado a outro nível na sexta temporada. Ainda segundo Nicotero, a produção continuará fazendo o uso de efeitos práticos, não abandonando o antigo visual.

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Via: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário