quarta-feira, 9 de setembro de 2015

The Walking Dead 6ª Temporada: O passado de Morgan será revelado


Morgan Jones (Lennie James) reencontrou Rick Grimes (Andrew Lincoln) no final da quinta temporada de The Walking Dead, mas o que o personagem estava fazendo entre enlouquecer no episódio “Clear” na terceira temporada e o fim da quinta temporada? Lennie James tem algumas teorias.

Quando perguntado na Comic-Con sobre o que Morgan tem feito durante o tempo em que não apareceu no seriado, Lennie brincou que seu passatempo era “pintura” e “conhecer a si mesmo”.

Em uma nota mais séria, Lennie revelou que “podemos descobrir nesta temporada o que Morgan tem feito consigo mesmo. Uma das coisas que estava fazendo era tentar encontrar Rick, e no final da temporada passada ele o encontrou e desejou que ele não tivesse.”

O assunto sobre o passado de Morgan também foi motivo de debate durante o Talking Dead Especial, onde o showrunner Scott M. Gimple revelou que além de explorarmos o passado do personagem, iremos descobrir um fato engraçado sobre ele com relação a queijo.

O teaser da sexta temporada e o trailer parecem estar insinuando um conflito entre os amigos de longa data Morgan e Rick, mas Lennie adverte os telespectadores a não chegar a qualquer conclusão precipitada. “Eu posso dizer-lhes que uma grande parte do trailer não é necessariamente literal”, ele disse ao Access Hollywood no tapete vermelho da festa do Entertainment Weekly Comic-Con em 11 de julho “É tudo sobre os temas, o tema que Morgan traz a Alexandria e o tema dos costumes que Morgan tem, que toda vida é preciosa e ele não matará mais pessoas. Mas quando ele chega, o homem que ele pensava que seria seu parceiro está atirando na cabeça de alguém”, Lennie acrescenta, referindo-se à forma como Morgan reviu seu velho amigo Rick matando Pete. “Então os temas que estes dois homens estão carregando se desenrolarão nesta temporada.” Entenderam tudo?

Como dissemos, estávamos sendo preparados a pensar que Morgan e Rick estarão em conflito, agora estamos um pouco mais convencidos de que Rick baterá de frente com o personagem de Ethan Embry, que provavelmente interpretará uma versão de Nicholas dos quadrinhos de The Walking Dead.

De qualquer maneira, a sexta temporada de The Walking Dead tem tudo para ser boa! Quais são suas expectativas? Deixe tudo nos comentários!

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em 11 de outubro de 2015 na AMC e em 12 de outubro na FOX Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário