sábado, 12 de setembro de 2015

Lauren Cohan fala que a 6ª temporada de The Walking Dead será “sufocante”


Não sei se qualquer coisa pode se equiparar ao que foi o episódio de estreia da quinta temporada de The Walking Dead em termos de ação e intensidade. Das gargantas cortadas no cocho, até Carol explodindo centenas de zumbis, até Tyreese irrompendo através de uma porta como se fosse o Kool-Aidman, foi um ataque ininterrupto. No entanto, de acordo com vários membros do elenco com os quais falamos, a estreia deste ano (que vai ao ar em 11 de outubro na AMC) é diferente de qualquer coisa que eles já tenham tentado.

A Entertainment Weekly conversou com Lauren Cohan e perguntaram para a mulher por trás de Maggie Greene como ela descreveria o que estamos prestes a ver na sexta temporada. Aqui está o que ela disse:

“Eu não sei se alguém já disse isso, mas nós sempre brincamos que os roteiristas escrevem essas sequências incríveis de ação das salas com ar condicionado”, disse Cohan. “E eu acho que essa temporada não é uma exceção, e definitivamente vai mais longe. Nós temos o começo de temporada mais sufocante que eu já experimentei.”

Ela também ecoa os comentários de Steven Yeun para o EW sobre alguns personagens passarem por momentos particularmente difíceis. “E eu acho realmente interessante que você nos vê meio que dando passos na direção da civilidade ou civilização e uma sociedade mais regimentada”, disse Cohan. “E é sobre ser realmente desafiado. Então veremos uma tonelada de desafios, e veremos pessoas que foram apresentadas para a audiência como muito estáveis e confiáveis desmoronando, e eu acho que isso será bem assustador. Bem vindos a The Walking Dead.”



The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário