domingo, 13 de setembro de 2015

Dublê Olivia Jackson sofre acidente no set de Resident Evil


A dublê Olivia Jackson, que esteve em filmes como Mad Max: Estrada da Fúria e Guardiões da Galáxia e estará em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, sofreu um grave acidente durante as filmagens de Resident Evil: The Final Chapter.

Olivia bateu no braço de metal de uma câmera ao gravar uma cena de perseguição em uma motocicleta. O acidente causou ferimentos na cabeça da dublê e perfuração no pulmão. Desde sábado passado (05/09), ela está em coma induzido.

Uma fonte comentou o acidente com o The Sun: “Não era uma cena perigosa. Ela estava pilotando uma motocicleta em linha reta, mas, devido à cena, não usava proteção. Há um braço de metal que carrega a câmera. Mas ele não funcionou e não subiu. Estava totalmente fora do controle dela. Ela não teve chance. Ela é uma mulher adorável, a pessoa mais generosa que você poderia conhecer”.

O marido de Olivia, David Grant, também dublê, postou uma mensagem em sua página no Facebook agradecendo pelo apoio e informando que seu estado é estável. O acidente está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário