segunda-feira, 31 de agosto de 2015

The Walking Dead terá ataque zumbi em episódio especial dentro de um avião


E se um episódio de The Walking Dead ocorresse em uma linha aérea antes da queda da civilização?

É basicamente o que a AMC está planejando fazer em um novo especial muito inusitado – talvez sem precedentes – que ocorrerá durante o período da série paralela, Fear the Walking Dead.

O plano é o seguinte: A Entertainment Weekly descobriu que a AMC está produzindo um especial de meia hora que contará uma história independente com um grupo de passageiros enfrentando um ataque zumbi em pleno voo. Um personagem que sobrevive a esse encontro se juntará ao elenco de Fear the Walking Dead na segunda temporada. Por isso, sim: Zumbis no Avião.

Anteriormente, a AMC já teve web séries independentes de The Walking Dead, mas a rede nunca usou um conteúdo para introduzir um novo personagem antes de entrar na série. A história do ataque ao voo estreará online, e vai se desenrolar em capítulos que irão ao ar durante as transmissões da sexta temporada de The Walking Dead. Em outras palavras: Você estará vendo The Walking Dead, a AMC corta para o comercial, e aí você pega um capítulo do ataque ainda sem nome.

Os detalhes ainda são imprecisos. Presumimos que o voo estará indo a Los Angeles, já que esta é a localidade de Fear. As perguntas que restam: Qual o nome do conteúdo independente? Quem é o novo personagem a ser apresentado? (Provavelmente a AMC relutará em liberar isso porque revelaria que passageiro vai sobreviver) Quantas partes esse intermédio vai ter, e ao longo de quantos episódios de The Walking Dead eles vão ser apresentados?

Um avião já foi usado para filmagem de um surto de zumbis antes, mais especificamente durante uma sequência do apagado “World War Z”. Houve também em 2007 um filme chamado “Flight of the Living Dead” (“Voo dos mortos vivos”, que também recebeu o subtítulo de “Surto em um Avião” para os que não entenderam bem o nome ‘Voo dos mortos vivos’). Vai ser interessante ver como a equipe de The Walking Dead adiciona novos elementos na premissa de grupos encurralados. Produtores do conteúdo especial incluem Dave Erickson e o coprodutor executivo David Weiner.

Fear the Walking Dead estreou recentemente com um recorde de 10,1 milhões de espectadores, incluindo três dias de vídeos em DVR, fazendo desta a maior estreia de uma série de TV a cabo da história.

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário