domingo, 2 de agosto de 2015

The Walking Dead retorna para o seu quarto ano no Halloween Horror Nights da Universal


Conforme anúncio, tudo indica que pelo quarto ano consecutivo, a 25ª edição do Halloween Horror Nights promovida pela Universal em seus parques na Flórida e Hollywood, receberá os mais pútridos representantes de The Walking Dead: Walkers.

O evento começa no dia 18 de setembro e estende-se até o dia 10 de novembro. Dentro desse prazo são selecionadas 30 noites em que as casas – são nove casas, sendo uma delas dedicada a série da AMC – serão abertas aos interessados em testar o fator sobrevivência e demonstrar o quanto aprenderam com a série.

Os corajosos que quiserem aventurar-se no mundo de The Walking Dead serão introduzidos na história exatamente onde a quinta temporada iniciou: Terminus. A missão inicial do labirinto será escapar do iminente ataque de canibais enquanto hordas gigantescas invadem o local. Ainda serão inseridos os misteriosos walkers que portam um “W” grafado na fronte. Os que aventurarem-se terão que repetir a cena onde Bob (R.I.P) é mordido, um depósito de alimentos totalmente inundando e minado de restos de zumbis onde a intenção será a arrecadação de mantimentos. A proposta é exatamente colocar os fãs no papel principal no combate aos walkers e faze-los sentir como se inseridos na série.

Como já dito, é o quarto ano em que The Walking Dead tem local de destaque no evento, que talvez seja um dos maiores eventos direcionado ao tema terror. As informações serão liberadas gradativamente através do site do evento: www.halloweenhorrornights.com. Se for comparecer ao evento, prepare-se para sobreviver e viver a maior aventura da sua vida.



The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário