quarta-feira, 12 de agosto de 2015

The Walking Dead 6ª Temporada: Perguntas e Respostas com Denise Huth (coprodutora executiva)


A coprodutora executiva de The Walking Dead, Denise Huth, fala sobre receber Lennie James (Morgan) de volta no estúdio e a primeira coisa que ela faria ao chegar a Alexandria.

P: Como foi a preparação para a sexta temporada? O processo fica mais fácil ou mais difícil a cada temporada?

Denise Huth: De algumas formas fica mais fácil, porque temos muita sorte de ter uma equipe maravilhosa que volta ano após ano. Temos muita sorte por todos eles quererem fazer isso de novo. E é mais difícil porque a série fica maior e mais complicada. É sempre ótimo quando a gente recebe aqueles primeiros roteiros. A gente continua fazendo as coisas maiores e maiores. É sempre empolgante voltar e perceber o que nós conseguimos realizar.

P: O grupo finalmente chegou a Alexandria! Se você fizesse parte do grupo de Rick, qual seria a primeira coisa que você faria depois de chegar lá?

Denise Huth: Provavelmente comer alguma coisa. Os personagens estavam na estrada há muito tempo e estavam comendo cachorros mortos apenas alguns dias antes de chegarem lá, então ter um lugar com comida seria bem animador.


P: Os fãs realmente gostaram de Aaron, mas quem é o seu Alexandrino preferido até agora?

Denise Huth: Essa é muito difícil! Eu gosto muito do Aaron. Eu provavelmente diria que é ele também, porque ele é tão verdadeiro. Ele não tem motivos ocultos, ele vê o lado bom das pessoas, ele é durão e sabe sobreviver. Não é como se ele tivesse passado esse tempo todo atrás dos muros, como muitos dos Alexandrinos fizeram – ele tem uma noção do mundo – mas isso não estragou ele. É uma qualidade incrível para alguém ter a essa altura.

P: Qual santuário você escolheria durante o apocalipse: a prisão, Terminus ou Alexandria?

Denise Huth: Definitivamente Alexandria. Em Terminus você basicamente é o almoço. A prisão serviu ao seu propósito e foi um bom santuário por um tempo, mas em comparação com uma casa, não tem chance.

P: Muitos fãs ficaram empolgados com a volta de Morgan. Você está animada para ver qual será a história dele na próxima temporada? Você desconfia que a percepção que ele tem de Rick vai mudar?

Denise Huth: Eu estou muito animada. É maravilhoso ter Lennie [James] de volta. Ele é um sonho. Nós trabalhamos com ele tanto tempo atrás, no piloto, e tivemos aqueles pequenos flashes dele. A história dele é muito interessante, e ele parece estar bem diferente agora. Ele obviamente passou por uma jornada e tanto, que ainda não conhecemos. Obviamente, Rick mudou um bocado, então eles precisam se conhecer de novo. Eles na verdade passaram um tempo limitado juntos, então ter eles juntos de novo depois de terem sobrevivido tudo que eles sobreviveram vai ser muito legal de assistir.


P: Qual foi o momento mais chocante de The Walking Dead até agora? Você acha que alguma coisa na sexta temporada vai levar o troféu?

Denise Huth: Eu acho que uma que sempre será um choque enorme é a estreia da temporada passada em Terminus, quando fica claro o que aquelas pessoas estavam realmente fazendo. Eu acho que o legal é que até aquele momento eu poderia listar uma dúzia de outros momentos chocantes, então eu não tenho dúvida de que esse ano teremos momentos onde você vai pensar “não acredito que eles fizeram isso!”. Como fã da série, vai ser uma viagem selvagem.

P: Como foi ver Rick com a cara limpa?

Denise Huth: [risos] Eu lembro de Andy lá atrás quando ele tinha uma aparência tão diferente. Eu definitivamente prefiro o visual barbeado, ao invés do mendigo barbado, mas é estranho. Como personagem, ele mudou tanto de quem ele era quando acordou do coma, então ter ele de volta perto do visual que ele tinha naquela época e ainda assim ver toda a jornada no rosto dele – não foi só a barba que mudou ele – eu acho que Andy faz isso muito bem.

P: Vocês fazem um “jantar da morte” quando um membro do elenco deixa a série, mas tem alguma tradição para quando novos atores entram para a família The Walking Dead? Como vocês recebem eles?

Denise Huth: Nossos atores são tão incríveis e é uma atmosfera ótima. Sempre há um esforço enorme para receber as pessoas novas no estúdio. Eu tenho muita empatia pelos atores, porque deve ser muito difícil chegar nesse ambiente quando nós já estamos aqui há tanto tempo, mas os novos atores sempre chegam em mim e dizem “Este é o melhor estúdio em que eu já estive”.


P: Heath, dos quadrinhos, recentemente entrou no elenco. Tem mais alguma coisa dos quadrinhos que veremos nessa temporada e com que você está empolgada?

Denise Huth: É sempre divertido usar os quadrinhos como um mapa, e nós estamos seguindo bem de perto, mas nós sempre mudamos um pouco as coisas. Definitivamente teremos mais histórias dos quadrinhos que os fãs vão reconhecer.

P: O que você mal pode esperar para que os fãs vejam dessa vez?

Denise Huth: O episódio de estreia está incrível. É fantástico de uma forma bem grande. É algo que nunca vimos antes na série, então eu estou empolgada para que eles voltem de onde os deixamos e como as coisas estavam na última temporada e como vai continuar. Mesmo tendo o mapa dos quadrinhos, você nunca sabe exatamente para onde estamos indo!

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário