quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Scott M. Gimple fala sobre a possibilidade de vermos Negan na 6ª temporada de The Walking Dead


[CUIDADO: Este post discute personagens e acontecimentos da HQ de The Walking Dead que talvez apareçam na sexta temporada do seriado de TV]

Se você está tentando combinar a linha do tempo da série televisiva de The Walking Dead com a HQ na qual ela se baseia, o tiro que Rick deu em Pete que finalizou a última temporada aconteceu na edição 77 do original (que está agora na edição 144). Então o que – e quem? – dos quadrinhos nós podemos esperar ver na sexta temporada? Os produtores já confirmaram que haverá uma quantidade ridícula de zumbis, que poderia significar que a horda que passa pelos muros de Alexandria na HQ está a caminho. Aquele ataque em particular resulta em muitas mortes (incluindo pessoas que estão atualmente na série) e em um ferimento horrível em um dos personagens principais.

Mas os fãs estão mais interessados na possibilidade de dois personagens centrais vivos dando o salto ‘da-página-para-a-tela’ na sexta temporada. E nós não queremos dizer Denise e Health, de Alexandria (que serão interpretados por Merrit Weyer e Corey Hawkins, respectivamente), mas sim de duas outras figuras proeminentes que talvez apareçam ou não.

O primeiro é Paul Monroe (também conhecido como Jesus). Um mestre no combate corpo-a-corpo, Jesus aparece na edição 91 e conecta as pessoas de Alexandria com outras comunidades como Hilltop (O Alto do Morro), que troca serviços e produtos para o bem de todos. Mas essa conexão também leva Alexandria ao conflito com um dos mais infames vilões na história de The Walking Dead – Negan. Um psicopata cujo maior amor na vida é um taco de baseball envolto em arame farpado chamado Lucille, Negan lidera um grupo chamado os Salvadores (no original, Saviors), que são tudo menos isso. Negan é tipo o Governador, mas tomando esteroides.


Será que Negan aparecerá no fim da temporada? “É com certeza uma possibilidade”, diz o produtor Scott M. Gimple. “E quando eu digo que é uma possibilidade, quero dizer que nós já temos um plano, mas existem algumas variáveis neste plano nas quais nós ainda estamos pensando. Na verdade depende de alguns fatores conforme nós nos preparamos para ajeitar os últimos pedaços da temporada, referente ao enredo.”

Então é isso: Negan talvez apareça na sexta temporada dependendo do caminho que essas variáveis tomem, e se Negan aparecer, então é bem provável que Jesus (que aparece antes na HQ) seja apresentado antes do fim da temporada.

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, falou à Entertainment Weekly sobre a possibilidade da dupla dinâmica aparecer na TV. “Quando se trata de personagens como o Governador, Michonne, Abraham e outros como Jesus e Negan, que são os favoritos dos fãs da HQ, é sempre um desafio fazê-los direito por que são esses personagens – como Rick no começo – que os fãs já têm uma ideia e uma expectativa. Então nós somos sempre cuidadosos, e eu sinto que nós temos feito um bom trabalho em atingir essas expectativas. Espera-se que essa tendência continue… se os personagens que você mencionou aparecerem em breve.”

Façam suas apostas.

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário