segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Roteirista revela novidades sobre roteiro de ‘Guerra Mundial Z 2’


Já há algum tempo sabemos que a Paramount está desenvolvendo uma sequência para Guerra Mundial Z com previsão de lançamento mundial no dia 9 de junho de 2017.

Mas como o projeto ainda está muito no início, não temos detalhes da trama ainda para passar, além daquilo que já era esperado e que todo mundo acho que já sabe. Brad Pitt, que também atua como produtor, retorna como Gerry Lane, sob a direção de Juan Antonio Bayona (O Orfanato, O Impossível).

O roteiro é Steven Knight e em uma recente entrevista ao Collider o cara revelou algumas novidades. A primeira delas é a informação de que esboço do script está pronto e que já está nas mãos da Paramount. O que é um bom sinal, visto os vários problemas que o filme de 2013 teve durante a produção.

Knight também disse algumas palavras sobre o filme – embora não seja nada do tipo “Oh meu Deus! Que novidade!”:

“Fui abordado com a idéia de ‘Como prosseguiremos com isso?’ Então, quem poderia resistir? Eu acho que a beleza do primeiro filme foi a maneira que ele nunca parou para respirar. Nunca passei um momento pensando, ‘Espere um minuto; é melhor dizer ao público sobre o que é tudo isso’. Ele estava no momento; ele ficou com essa pessoa.”

No início deste ano Knight disse em uma entrevista ao Indiewire que a sequência iria “redefinir” a série:

“Não é bem como o outro; estamos começando com a lousa em branco”

Bem, por mais que as pessoas peguem no pé da produção por causa do final (e de outras coisas mais), eu considero Guerra Mundial Z um filme justo, com um ritmo bem legal e até hoje é um daqueles que eu não me canso de assistir quando pego passando na TV. Espero que Guerra Mundial Z 2 no mínimo tenha o mesmo efeito sobre mim.

Vamos esperar mais novidades.

Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário