quinta-feira, 6 de agosto de 2015

O que aconteceu com o elenco de The Walking Dead depois que seus personagens morreram?


O que acontece quando seu personagem da série mais assistida da televisão morre?

Para alguns dos atores, isso significa uma nova oportunidade para se reunir com os antigos showrunners da série, Frank Darabont e Glen Mazzara, enquanto, para outros deles, significa continuar revisitando o mundo da ficção científica.

Aqui está uma atualização sobre o que alguns dos atores mais queridos da série dramática de zumbis da AMC estão fazendo agora.

Jon Bernthal (Shane)


Depois que Shane, o ex melhor amigo de Rick, foi morto no penúltimo episódio da segunda temporada, Bernthal assinou para estrelar a série da TNT “Mob City”, do antigo showrunner de The Walking Dead, Darabont – que o selecionou originalmente para fazer parte do elenco da série dramática de zumbis. Além disso, no cinema, teve papéis em “O Lobo de Wall Street” e em “Corações de Ferro”, antes de voltar à televisão com um papel na minissérie da HBO “Show Me a Hero”, de David Simon. O ator também interpretará um personagem querido dos fãs de ficção, o Justiceiro, na série “Demolidor”, da Netflix.

Madison Lintz (Sophia)


A (longa) busca por Sophia terminou quando foi revelado que a filha de Carol (Melissa McBride) – que havia se transformado em zumbi – estava dentro do celeiro de Hershel (Scott Wilson), na midseason finale da segunda temporada. A atriz se reuniu com Wilson na série “Bosch”, da Amazon, e teve um papel em “Nashville”, além de ter participado de “Uma Família em Apuros” e dos filmes “After” e “Tell Me Your Name”.

Sarah Wayne Callies (Lori)


A esposa de Rick morreu no quarto episódio da terceira temporada quando seu filho, Carl (Chandler Riggs), teve que atirar nela depois de ela ter morrido durante o parto. A atriz voltará à TV a cabo como a protagonista feminina que se opõe a Josh Holloway (de LOST) no drama alienígena da USA Network “Colony”, de Carlton Cuse.

Irone Singleton (T-Dog)


O ator – que interpretava o personagem T-Dog, morto no mesmo episódio que a Lori de Callies – participou da série da TNT “Franklin & Bash” e do filme “A Box For Rob”, mas se concentrou em sua performance solo “Blindsided by The Walking Dead”, que promove a conscientização sobre a AIDS e uma mudança positiva na sociedade.

Emma Bell (Amy)


A irmã mais nova de Andrea foi mordida por um walker durante um ataque ao grupo na primeira temporada da série. Andrea permaneceu ao seu lado e teve que atirar nela para evitar que Amy se transformasse em walker. Desde a série, Bell teve uma participação como atriz convidada na série da NBC, “Law and Order: SVU”, antes de interpretar Emma, no remake de “Dallas”, da TNT. Além disso, ela teve uma agenda cheia com participações que incluem “The Good Ones”, “Premonição 5” e a dublagem de Parker, em “Frozen”.

Laurie Holden (Andrea)


A morte de Andrea na versão televisiva foi uma das maiores partidas em relação aos quadrinhos de Robert Kirkman, nos quais ela continua a ter um papel central. A personagem foi morta na season finale da terceira temporada, quando tirou a própria vida ao falhar em escapar da sala em que estava com Milton, que havia se transformado em walker. Desde então, Holden se manteve ocupada com um papel em “Debi e Lóide 2”, além de ter participado da série “Major Crimes”, da TNT, e de estrelar a série “Chicago Med”, da NBC, na qual terá um papel regular como uma médica no atendimento do pronto-socorro.

Jeff DeMunn (Dale)


Vocês se lembram do Dale, o personagem que foi a primeira bússola moral do grupo? Ele foi morto no décimo primeiro episódio da segunda temporada, quando um walker com o qual Carl estava brincando na lama pegou Dale, que havia saído de perto do grupo após uma discussão séria sobre o destino de Randall. Desde então, DeMunn se reuniu com Darabont e com Bernthal na série “Mob City”, da TNT, e teve papéis nas séries “The Affair”, da Showtime, e “The Blacklist”, da NBC. Ele também participará de “Halfway”, no próximo ano.

Michael Rooker (Merle)


O irmão racista de Daryl confrontou o Governador (David Morrissey) e perdeu no penúltimo episódio da terceira temporada. Desde então, Rooker teve um papel chave num filme baseado também em quadrinhos, “Guardiões da Galáxia”, da Marvel, além de ter participado do filme “Brother’s Keeper”.

Scott Wilson (Hershel)


Hershel, o personagem que assumiu a função de bússola moral do grupo depois de Dale, morreu na midseason finale da quarta temporada numa das cenas de morte mais gráficas e de partir o coração, quando o Governador o decapitou diante de suas filhas, Maggie (Lauren Cohan) e Beth (Emily Kinney). Desde então, Wilson participou da série “Bosch”, da Amazon, e vai se reunir a Mazzara na sequência de A Profecia, do A&E, intitulada “Damien”.

Emily Kinney (Beth)


Na midseason finale da quinta temporada, vimos uma das personagens mais queridas da série, Beth, ser morta quando uma troca de reféns se tornou violenta. A boa notícia: Ela matou Dawn (Christine Woods), mas pagou o preço por ter feito isso. Desde então, a atriz e cantora lançou um álbum em estúdio e entrou para o elenco da adaptação da CW do quadrinho “The Flash” – interpretando uma vilã! – e, mais recentemente, tem um papel recorrente em “Masters of Sex”, da Showtime.

David Morrissey (Governador)


Desde que interpretou um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos de Robert Kirkman, Morrissey – o Governador foi morto por Lilly na midseason finale da quarta temporada – permaneceu ocupado. O ator – que retornou para atormentar um Tyreese moribundo – abriu uma companhia de produção com um acordo com a BBC Worldwide, estrelou o thriller “The Driver”, da BBC – que está adaptando na Showtime – e estrelou o piloto de “Line of Sight”, da AMC. Ele participa recorrentemente da série dramática da CBS, “Extant”, de Halle Berry.

Chad L. Coleman (Tyreese)


Tyreese saiu da série na midseason finale da quinta temporada, quando foi mordido por um dos irmãos gêmeos mais novos de Noah – ambos tinham se transformado em walkers – quando tentava consolar o membro mais recente do grupo, depois que o rapaz descobriu que toda a sua família havia morrido. Desde então, o ator de The Wire voltou ao mundo da ficção científica com um papel recorrente como o Coronel Frederick Lucius Johnson na série do SyFy, “The Expanse”.

Lawrence Gilliard Jr. (Bob)


Depois de encontrar a felicidade na série de zumbis, não havia como Bob permanecer nela por muito tempo. O personagem morreu no terceiro episódio da quinta temporada, quando, depois de sua perna ser cortada e comida por canibais, ele retornou para a igreja e sua namorada, Sasha, teve que matá-lo. Desde então, Gilliard teve papéis na série “The Good Wife”, da CBS, e na série “Graceland”, da USA Network.

Andrew J. West (Gareth)


Por falar em canibais, o líder de todos eles se tornou instantaneamente um dos personagens favoritos dos fãs, apesar dos feitos duvidosos de Gareth. Desde que saiu da série, no terceiro episódio da quinta temporada, West estrelou o piloto de “Dead People”, da CBS, e participou de “Under de Dome”, da CBS, de “Hot in Cleveland”, da TV Land, e de “Justified”, do FX.

Tyler James Williams (Noah)


Depois que Noah foi horrivelmente morto no décimo quarto episódio da quinta temporada, Williams não teve que esperar muito tempo por seu próximo trabalho: ele terá um papel regular no spinoff de “Criminal Minds”, da ABC, que deve estrear no outono.

De quais personagens você mais sente falta? Comente abaixo!

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário