terça-feira, 18 de agosto de 2015

Novo vídeo mostra backstage e entrevista com envolvidos em Fear the Walking Dead


A AMC lançou um novo vídeo de Fear the Walking Dead, nova série que está próxima de seu lançamento, marcado para o dia 23 de agosto. No vídeo é possível ver cenas de por trás das câmeras e algumas filmagens do projeto.

Acompanhando o início do surto zumbi na cidade de Los Angeles, Fear the Walking Dead terá como protagonistas duas famílias forçadas a se unirem em meio ao caos:

Vivendo no mesmo universo de The Walking Dead, Fear the Walking Dead é um drama áspero que explora o apocalipse zumbi através dos olhos de uma família quebrada. Ambientada em uma cidade para onde as pessoas vão para fugir, guardar segredos e enterrar seus passados, um misterioso surto ameaça romper a ínfima estabilidade que a conselheira escolar Madison Clark e o professor de Inglês Travis Manawa conseguiram montar. A pressão diária de misturar duas famílias enquanto lidam com filhos ressentidos e escapistas se torna menos importante quando a sociedade começa a desmoronar. Uma evolução forçada, uma sobrevivência necessária do mais preparado toma conta, e nossa família disfuncional deve se reinventar ou abraçar suas histórias mais sombrias.

No elenco estão presentes Kim Dickens (Garota Exemplar), Cliff Curtis (Duro de Matar 4.0), Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe), Alycia Debnam-Carey (No Olho do Tornado), Elizabeth Rodriguez (Orange is the New Black), Mercedes Mason (Quarentena 2), Lorenzo James Henrie, Rubén Blades (Predador 2) e Colman Domingo (Selma).

Adam Davidson dirige o piloto da série. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spin-off. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

Fear the Walking Dead já tem confirmada suas duas primeiras temporadas e seu primeiro episódio terá duração de 90 minutos. A primeira temporada contará com seis episódios de uma hora cada um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário