sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Morales voltará na sexta temporada de The Walking Dead?


Você se lembra do Morales. Ele era o homem que estava com sua família na primeira temporada de The Walking Dead. Morales, sua esposa e os dois filhos deles se afastaram do grupo de Rick, indo em direção a Birmingham, quando todos rumaram para o CDC em Atlanta. Então, quer dizer que ele voltará na sexta temporada de The Walking Dead? Eu acho que sim.

A especulação de seu retorno foi construída, desconstruída, construída de novo e por aí vai… Mas a sexta temporada parece o momento mais provável para o retorno de Morales, se ele realmente for voltar para a série.

Antes de tudo, uma imagem promocional de Morales apareceu há alguns meses e as pessoas começaram a associá-la ao spinoff da série, Fear the Walking Dead, e o nome do ator Juan G. Pareja foi colocado na página do IMDb da série. Contudo, a página do IMDb não pode ser considerada com 100% de certeza (e o nome dele foi removido), mas, se a imagem promocional do ator for verdadeira, ele deve ter estado envolvido com uma série da AMC, mas que provavelmente não é Fear. Além disso, a imagem indica que ele “NÃO ESTÁ MORTO”.

Como o personagem se encaixaria na história, no entanto? Bem, vamos dar uma olhada nos quadrinhos.

Nos quadrinhos, Morgan não é um dos personagens principais em Alexandria. Morgan chega à Zona Segura com o grupo e se torna um chefe, mas ironicamente depois se torna comida de zumbi na storyline “No Way Out” (Sem Saída) dos quadrinhos, que a sexta temporada da série televisiva poderia adaptar. Será que Morgan encontrará um destino desagradável tão rápido assim quando a série retornar? Provavelmente não. Ele parece estar no ponto focal da história. Além disso, ele e Rick têm muitos assuntos inacabados.

Mas o que isso tem a ver com o Morales? Siga o raciocínio. Morgan é muito badass, agora. Ele carrega um bastão, tem movimentos de ninja e vai provavelmente ajudar a salvar alguns dos sobreviventes com suas habilidades. Te faz lembrar de alguém dos quadrinhos? Que tal Paul Monroe, o Jesus? Se Morgan vai ser o guerreiro ninja que vai substituir Jesus – o que é apenas uma teoria, nesse ponto – quem vai desempenhar o papel de fazer as conexões dele com a Comunidade de Hilltop (Alto do Morro) e com outros grupos civilizados? Morales.

Quando Morales deixou o grupo com a família na esperança de encontrar outros parentes, ele percebeu que não havia esperança ou probabilidade de encontrá-los. Ele chegou à Comunidade do Alto do Morro nos primeiros dias e passou a fazer parte dela. Se Michonne e Abraham o encontrarem, eles não saberão quem ele é. Quando Morales for apresentado a Rick, haverá uma reunião feliz entre eles, Glenn, Carol, Daryl e Carl – e também um momento triste de reflexão sobre aqueles que eles perderam, como Shane, Lori, Sophia, Dale e Andrea, que ainda estavam vivos quando Morales estava no grupo.

O que vocês acham? Será que Morales voltará para The Walking Dead ou Paul Monroe ainda aparecerá e liderará Rick e o grupo para uma civilização maior? Ou talvez as duas coisas?


The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário