quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Johann Urb não estará em Resident Evil: The Final Chapter


As primeiras informações sobre elenco e preparativos das gravações de Resident Evil: The Final Chapter começam a pipocar na internet, e depois de ter a confirmação que Ali Larter estará presente no longa interpretando Claire Redfield, é a vez de Johann Urb, o Leon S. Kennedy de Resident Evil: Retribuição falar a respeito de sua participação no filme.

Em um post no seu perfil do Instagram, Urb foi questionado por um fã se ele estará na Cidade do Cabo para as gravações do sexto e último filme da franquia Resident Evil. Ele respondeu de forma bastante direta: não neste filme.


Urb foi muito criticado por sua atuação como Leon em Retribuição, resta saber se os produtores pretendem manter o personagem, mas interpretado por um outro ator, ou se cortarão Leon da história do filme sem dar grandes satisfações.

Até o momento, os atores confirmados no filme são Milla Jovovich (Alice), Li Bingbing (Ada), Shawn Roberts (Wesker) e Ali Larter (Albert Wesker). A data de estreia está marcada para 27 de janeiro de 2017.


Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário