quinta-feira, 13 de agosto de 2015

HQ The Walking Dead #145: 05 perguntas a serem respondidas


Foi lançada a nova edição dos quadrinhos criados por Robert Kirkman, The Walking Dead. Após o estrondoso e chocante final do número 144, muitas questões foram deixadas em aberto, e obviamente estamos esperando – com os nervos à flor da pele – pelas respostas.

Como visto na última edição, Alpha realmente criou uma fronteira entre Alexandria e a Zona dos Sussurradores, e esta acabou sendo muito pior do que todos esperavam. As milhares de cabeças de sobreviventes queridos presos em estacas foram uma visão quase surreal para Rick, Carl, Andrea e Michonne. Afinal, o que acontecerá agora?

HQ THE WALKING DEAD #145

Escrito por: ROBERT KIRKMAN
Arte por: CHARLIE ADLARD, STEFANO GAUDIANO & CLIFF RATHBURN
Capa por: CHARLIE ADLARD & DAVE STEWART
Parte: 1 de 6
Lançamento (EUA): 12 de agosto de 2015
Preço: $2.99

Texto de chamada: “Sangue por Sangue”

Com a polêmica capa da katana de Michonne suja de sangue, a edição 145 chegou nesta quarta-feira (12). Sendo assim, separamos cinco perguntas que ainda precisam de respostas:

1. Qual será a reação dos moradores de Alexandria quando Rick retornar com a notícia dos mortos? Pelo que sabemos, a feira entre as comunidades está fluindo normalmente até o dado momento.

2. Eugene estava confiante sobre seu relacionamento com Rosita, tal como sobre o bebê que estava prestes a nascer. Será que a morte da amada afetará sua personalidade de forma grandiosa e negativa?

3. Como Alpha conseguiu entrar na feira? Ela foi sozinha, ou teve a ajuda de algum aliado ali dentro?

4. O grupo aceitará Lydia como uma igual, sabendo que a mesma é nada menos do que filha da líder dos Sussurradores?

5. Haverá mesmo uma guerra contra o novo grupo? Sabemos que Rick não deixará barato pelas mortes. O único problema é que o nosso grupo favorito ainda está em clara desvantagem, se dada a monstruosa “arma” dos inimigos.

E então, quais são suas expectativas para a próxima edição dos quadrinhos? Quais são suas teorias em relação às cinco perguntas? Deixem suas opiniões na área de comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário