domingo, 2 de agosto de 2015

Fear the Walking Dead: Sinopse oficial da série


Fear The Walking Dead é a nova série que mostrará os primeiros dias do apocalipse zumbi e como a sociedade ruiu no período em que Rick esteve em coma.

Ambientado na cidade de Los Angeles, a série contará com novos personagens e nenhuma ligação com os quadrinhos. E são essas as informações divulgadas na sinopse oficia da série. Confira a versão original e a tradução:

“Living in the same universe as The Walking Dead, Fear the Walking Dead is a gritty drama that explores the onset of the undead apocalypse through the lens of a fractured family. Set in a city where people come to escape, shield secrets, and bury their pasts, a mysterious outbreak threatens to disrupt what little stability high school guidance counselor Madison Clark and English teacher Travis Manawa have managed to assemble. The everyday pressure of blending two families while dealing with resentful, escapist, and strung out children takes a back seat when society begins to break down. A forced evolution, a necessary survival of the fittest takes hold, and our dysfunctional family must either reinvent themselves or embrace their darker histories”.

“Existindo no mesmo universo de The Walking Dead, Fear The Walking Dead é um drama sombrio que explora o início do apocalipse dos mortos-vivos sob a ótica de uma família conturbada. Ambientada em uma cidade onde pessoas vão para fugir, proteger e enterrar seus passados, um misterioso surto ameaça a frágil estabilidade que a orientadora escolar Madison Clark e o professor de inglês Travis Manawa conseguiram criar. A pressão diária resultante da união de duas famílias que lidam com filhos ressentidos, evasivos e sem amarras fica em segundo plano quando a sociedade começa a ruir. Uma evolução forçada, uma sobrevivência necessária do mais forte entra em cena, e a nossa família disfuncional precisa se reinventar ou admitir suas histórias sombrias”.

Fear The Walking Dead estreia dia 23 de agosto de 2015 e terá seis episódios com uma hora de duração cada. A série já tem segunda temporada garantida e chegará ao Brasil pelo canal AMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário