quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Fear The Walking Dead: Pôsteres e descrição dos personagens


Fear The Walking Dead, a nova série que mostrará o início do apocalipse zumbi, contará com novos personagens, que não terão nenhuma relação com os de The Walking Dead, tanto a série de TV quanto os quadrinhos.

E com novos personagens, novas tramas e novos relacionamentos são desenvolvidos. Conheça a seguir um pouco de cada um dos principais sobreviventes da 1ª temporada de Fear The Walking Dead em seus pôsteres e descrições oficiais.

Madison Clark


Interpretada por: Kim Dickens

Ela é uma popular conselheira do ensino médio do colégio El Sereno e, antes do apocalipse zumbi, ajudou estudantes a prepararem-se para o futuro. Uma mãe viúva, que criou seus dois filhos sozinha, mas que recentemente encontrou o amor novamente com um professor de Inglês da escola. A pressão para sobreviver traz clareza a Madison, e ela rapidamente toma decisões difíceis que vão manter sua família viva. A reviravolta revela um passado que Madison tentou enterrar. Agora, nesse novo mundo, ela não pode mais esconder quem ela realmente é.

Travis Manawa


Interpretado por: Cliff Curtis

Travis Manawa é um pai, professor de inglês no ensino médio e namorado de Madison Clark. Ele é um bom homem, um típico norte-americano. Como patriarca do grupo, ele é protetor, pragmático e confiante na sua convicção de que tudo tem conserto. Ele mantém uma relação com sua ex-mulher e seu filho resentido enquanto tenta ser um pai para os filhos de Madison. Travis enfrenta o desafio de unir a família – um desafio que ampliado por esse novo e inesperado caos.

Liza Ortiz


Interpretada por: Elizabeth Rodriguez

Liza Ortiz é uma mãe solteira que trabalha para conseguir formar-se como enfermeira – ela não tem tempo para brincadeiras. Durante muitos anos, ela esteve presa num casamento infeliz, mas agora que ela está sozinha ela finalmente pode perseguir seu sonho. Ela é uma pessoa muito ativa que não descansa nem um minuto quanto o assunto é seu futuro e a criação do seu filho.

Christopher Manawa


Interpretado por: Lorenzo James Henrie

Christopher Manawa é um adolescente rebelde com causa. Ele tem a atitude bondosa do pai e o temperamento forte da mãe. Produto de um divórcio, Christopher sente na maioria das vezes que ele e sua mãe são a família esquecida de seu pai. Ele resiste à insistência do pai de aproximas as duas famílias, porque tudo o que ele mais quer é se livrar dos Clark e ser a única prioridade do seu pai.

Daniel Salazar


Interpretado por: Ruben Blades

Daniel Salazar é um refugiado de El Salvador que irá proteger sua família custe o que custar. Ele é dono de uma barbearia e tem muito orgulho do seu negócio, mas se reserva apenas à sua comunidade. Alguns dos clientes fieis de Daniel frequentam a “Salazar’s Cuts” há anos, mas mal conhecem o homem que os atende. Quando as mortos começam a levantar-se, Salazar volta a ser o homem que foi um dia, um homem que fará qualquer coisa para garantir a sobrevivência da sua família.

Griselda Salazar


Interpretada por: Patricia Reyes Spíndola

Griselda Salazar é uma esposa e mãe devota que foi para os Estados Unidos com seu marido para escapar da crise política de El Salvador. Ela esperou ir para o novo país para construir uma família com seu marido, para dar a sua filha uma vida melhor que a que ela teve. Griselda é muito religiosa e encontra conforto para o seu passado em suas orações – mas rezar não irá protege-la nesse novo mundo.

Ofelia Salazar


Interpretada por: Mercedes Mason

Ofelia Salazar é uma trabalhadora e filha de imigrantes. Ela é muito protetora com seus pais, e acredita que eles não entendem a maioria das suas dificuldades em viver nos Estados unidos. Ela é extremamente esperta, devota e está sempre preparada para defender seus valores e crenças. Quando se vê frente ao apocalipse, Ofelia colide com as opiniões dos seus pais sobre o que fazer – os seus papeis estão prestes a se inverterem.

Alicia Clark


Interpretada por: Alycia Debnam-Carey

Alicia Clark é uma estudante exemplar que se destaca no colégio com uma facilidade surpreendente. Ela deseja mais que tudo sair de Los Angeles, e busca se formar para cursar a faculdade longe dos dramas de sua família. Durante anos, ela acompanhou seu irmão mais velho se afundar em seus vícios, e ela está a prestes de desistir dele quando o apocalipse começa. Sua ambição é tão grande quanto as mancadas do irmão. Ela ama sua mãe, compreende os problemas, mas é hora de lutar por ela mesma – é hora de fugir.

Nick Clark


Interpretado por: Frank Dillane

Frank é um jovem de 19 anos viciado em drogas. Sua mãe, Madison, o enviou para um centro de reabilitação várias vezes, mas agora Nick chegou a um ponto onde ninguém pode dizer a ele o que fazer ou forçá-lo a recuper-se – ele tem que fazer isso sozinho. Quando vimos ao Nick por primeira vez, encontramos um jovem em uma encruzilhada. Nick quer provar que ele pode reconstruir sua vida – e o apocalipse pode fornecer-lhe uma irônica oportunidade.

Fear The Walking Dead estreia dia 23 de agosto de 2015 e terá seis episódios com uma hora de duração cada. A série já tem segunda temporada garantida e chegará ao Brasil pelo canal AMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário