sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Fear The Walking Dead: Conheça os atores da nova série


Já vimos bastante sobre os personagens de Fear The Walking Dead, a série que mostrará o início do apocalipse zumbi. Sabemos seus nomes, o que fazem da vida e como se relacionam. Mas ainda não vimos muito sobre os atores que interpretarão estes papéis.

Assim como em The Walking Dead, a nova série reuniu um belo elenco que promete fazer toda a diferença no desenvolvimento da história. Confira um pouco sobre cada um dos principais atores e atrizes.

Kim Dickens


Interpreta: Madison Clark

Kim Dickens provou ser uma atriz versátil, representando uma vasta gama de personagens complexos e poderosos na televisão e no cinema. Ela recentemente finalizou a produção de Tim Burton “Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children”, uma adaptação do clássico romance de Ransom Riggs da 20th Century Fox, estrelado por Eva Green, Asa Butterfield, Ella Purnell, Allison Janney e Samuel L. Jackson. O filme está programado para estrear no dia 4 de março de 2016.

Em 2014, Dickens atuou como a detetive Rhonda Boney (atriz coadjuvante) no aclamado suspense psicológico de David Fincher Gone Girl ao lado de Ben Affleck e Rosamund Pike. Seus créditos cinematográficos adicionais incluem aparições no indicado ao Oscar®, The Blind Side de John Lee Hancock; na comédia satírica nomeada ao Globo de Ouro Thank You for Smoking, e no filme de Allison Anders The Things Behind the Sun, papel que lhe rendeu uma indicação ao Independent Spirit Award em 2002.

Na televisão, Dickens coleciona alguns créditos impressionantes que incluem: nominação ao Emmy® pela mini-série Treme da HBO, criada por David Simon; o criticamente Friday Night Lights da NBC; a premiada série Lost da ABC e drama Deadwood da HBO, premiado com o Golden Globe.

Dickens nasceu em Huntsville, Alabama, e estudou na Universidade de Vanderbilt, em Nashville, onde gradou-se em comunicação. Logo depois, mudou-se para Nova York para continuar os seus estudos no Lee Strasberg Theatre and Film Institute. Mais tarde, Dickens passou dois anos no conservatório de artes cênicas da American Academy of Dramatic Art, na cidade de Nova York.

Dickens atualmente reside em Los Angeles.

Cliff Curtis


Interpreta: Travis Manawa

Cliff Curtis estrelou recentemente no drama Gang Related da FOX, atuou na série Missing da ABC com Ashley Judd, e no filme Risen, onde interpreta Jesus Cristo, junto a Joseph Fiennes. Curtis vem colecionando críticas e elogios por sua atuação em The Dark Horse, baseado em uma história real no qual interpreta o jogador campeão de xadrez Genesis, que sofre de transtorno bipolar.

Em Hollywood, Curtis atuou em uma gama de papéis em vários filmes, incluindo: Runaway Jury (2003), Whale Rider (2002), Blow (2001), Training Day (2001), Three Kings (1999), The Insider (1999) and Bringing Out the Dead (1999).

Nascido em Rotorua, Nova Zelândia, Curtis possui descendência Maori, com afiliações tribais Ngati Hauiti e Te Arawa. Estudou na Escola de Teatro da Nova Zelândia, e em seguida, no Teatro Dmitri Scoula na Suíça. Ele conseguiu seu primeiro papel no filme The Piano (1993). Também atuou em papéis subsequentes na Nova Zelândia, que incluem: o melodrama Desperate Remedies (1993), o esgotante drama urbano Once Were Warriors (1994), e a comédia Jubilee (2000).

Elizabeth Rodriguez


Interpreta: Liza Ortiz

Uma atriz premiada que passa facilmente dos estúdio de filmes de cinema, para os de filmes independentes, dos palcos à televisão. Elizabeth Rodriguez atua como Aleida Diaz na premiada série da Netflix Orange Is the New Black. Funções adicionais incluem Paz Valdez, na série Power e a agente especial Chavez, na Grimm da NBC.

Os papéis de Rodriguez nas séries incluem: Prime Suspect da NBC e All My Children, da ABC. Outras aparências incluem:Law & Order, The Shield, Six Feet Under, Third Watch, Cold Case, NYPD Blue, ER eOz. No cinema, Rodriguez atuou: The Drop, Miami Vice de Michael Mann, Tio Papi (Nominado ao prêmio Imagen Award), Return to Paradise, Acts of Worship, Jack Goes Boating, Glass Chin e Take Care.

Rodriguez recebeu uma indicação ao Tony Award em 2011 e ganhou o Outer Critics Circle Award, bem como o prêmio Theatre World, por seu papel como “Veronica” no espetáculo da Broadway de Stephen Adly Guirgis, The Motherfu*ker With The Hat. Atuações adicionais no teatro incluem: o aclamado The Last Days of Judas Iscariot (directed by Philip Seymour Hoffman), Unconditional e A View from 151st Street. Outras peças notáveis incluem: Beauty of the Father (MTC), Roger and Vanessa (Actors’ Gang), Den of Thieves (Black Dahlia), Unorganized Crime (Elephant Theater – Nominado ao prêmio Ovation Award), Robbers (American Place Theater) e The Power of Duff (Geffen Playhouse).

Rodriguez nasceu em Nova York e é membro da companhia de teatro Labyrinth Theater Company.

Lorenzo James Henrie


Interpreta: Christopher Manawa

Lorenzo James Henrie possui uma impressionante lista de trabalhos ao lado de alguns dos mais prestigiados produtores, diretores e atores de Hollywood. Mais recentemente, atuou no filme da Sony Pictures Paul Blart: Mall Cops, de Kevin James. Ele também completou recentemente a produção do filme Warrior Road, no qual interpreta o papel principal. Seus outros trabalhos no cinema incluem uma aparição no Star Trek de J.J. Abrams e os papéis principais em ambos Riding ’79 e Almost Kings.

Henrie começou a atuar aos 8 anos de idade e teve sua estréia no Arizona Summer. Seu trabalho na televisão inclui um papel recorrente no 7th Heaven da WB, e como ator convidado em CSI: Miami, NCIS, Cold Case, Malcolm in the Middle, Wanted, LAX e Ghost Whisperer.

Ruben Blades


Interpreta: Daniel Salazar

Ruben Blades é um artista extremamente distinto, cujo trabalho se estende por muitos meios e arenas. Ele pode ser visto estrelando em Hands of Stone, ao lado de Robert De Niro, Edgar Ramirez e John Turturro. Recentemente, apareceu no filme The Counselor de Ridley Scott com Michael Fassbender.

No cinema, Blades tem desempenhado papéis memoráveis ​​sob o comando de diretores aclamados e talentosos como Robert Redford, emThe Milagro Beanfield War, Robert Rodriguez, em Once Upon a Time in Mexico, Spike Lee, em Mo’ Better Blues, Alan Pakula, em The Devil’s Own e Jack Nicholson, em The Two Jakes. Também atuou no filme da Universal Pictures Safe House ao lado de Denzel Washington e Ryan Reynolds. Foi indicado a dois prêmios Emmy por seu trabalho nos filmes de televisão The Josephine Baker Story (1991) e Crazy from the Heart (1992).

Além de seu trabalho nos filmes, Blades é um dos vocalistas mais bem sucedidas da história da música panamenha. Ganhou 10 prêmios GRAMMY®, incluindo um na categoria World Music. Blades é formado em Direito e Ciências Políticas pela Universidade do Panamá e pela Harvard Law School, respectivamente. Ele candidatou-se à presidência da República do Panamá, em 1994, chegando em terceiro lugar com 18% dos votos. Blades simboliza um verdadeiro homem renascentista.

Patricia Reyes Spíndola


Interpreta: Griselda Salazar

Patricia Reyes Spíndola estudou para a carreira de atriz em vários ateliers no México e Londres. Estreou no cinema em 1972, com El señor de Osanto, e dois anos depois, começou a trabalhar no Teatro Fru Fru. Como atriz, trabalhou com os diretores Nancy Cadenas e Arturo Ripstein, e també atuou nas telenovelas mexicanas.

Reyes Spíndola ganhou o Prêmio Ariel por seus papéis em Los Motivos de Luz e La Reina de la Noche. É dona de uma escola de atores M & M Studio, com a irmã Marta Reyes Spíndola, no bairro de Colonia Juárez, na Cidade do México. Reyes Spíndola é membro do conselho da Academia Mexicana de Artes Cinematográficas e Ciências e foi eleita em junho de 2007 representante oficial da “Asociacion Nacional de Interpretes” (ANDI), o sindicato mexicano dos artistas de televisão, semelhante ao AFTRA no Estados Unidos.

Mercedes Mason


Interpreta: Ofelia Salazar

Os mais recentes créditos de televisão de Mercedes Mason incluem a participação no final da temporada de Californication, da Showtime e um papel de protagonista no programa piloto da AMC, White City. Ela também estrelou no filme da ABC, 666 Parque Ave., com o ganhador do prêmio Emmy® Terry O’Quinn e Vanessa Williams, indicada ao Emmy. Mason apareceu também em espetáculos aclamados pela crítica como o Entourage, The Closer and Traffic Light, bem como, no favorito dos fãs Chuck. Atuou como a líder feminina no programa Bones da Fox e no The Finder ao lado do indicado ao Oscar Michael Clarke Duncan.

Alycia Debnam-Carey


Interpreta: Alicia Clark

A atriz australiana Alycia Debnam-Carey foi recentemente nomeada nas listas “dos atores para ficarmos de olho” da revista especializada Australians in Film e da Variety. Foi também vice-campeã em 2012 do Heath Ledger Scholarship, que celebra os novos jovens talentos da Austrália.

Debnam-Carey estrelou no piloto da AMC Galyntine e ocupou um papel recorrente no The 100 do CW. Ela também pode ser vista no filme Into the Storm da New Line/Warner Bros., e no papel principal no filme independente Where the Devil Hides, do diretor Christian Christiansen e do produtor Mickey Lidell. Também ganhou o papel principal do próximo filme da WB da Alemanha Unfriend.

Frank Dillane


Interpreta: Nick Clark

Formado na Academia Real de Arte Dramática (RADA), em Londres, Frank Dillane já atuou em várias produções teatrais, incluindo Candide (Theatre Royal Bath); Peter Pan or the Boy Who Would Not Grow Up; The Merchant of Venice; The Provok’d Wife; A Respectable Wedding; The Seagull; and The Winter’s Tale (all for R.A.D.A.).

Seus créditos no cinema incluem: Viena and the Fantomes (Lola Pictures); In the Heart of the Sea (Articulated Productions Ltd); Maestro (Scarlet Films); Papadopoulos & Sons (Double M Films); Harry Potter and the Deathly Hallows (DDDCO Ltd/Warner Bros.); Harry Potter and the Half Blood Prince (VeeEye Ltd/Warner Bros.); e Welcome to Sarajevo (Channel 4/Miramax/Dragon Pictures). Seus créditos no rádio incluem Jill (Allegra Productions). Ele também apareceu recentemente em Sense 8 da Netflix.

***

Fear The Walking Dead estreia dia 23 de agosto de 2015 e terá seis episódios com uma hora de duração cada. A série já tem segunda temporada garantida e chegará ao Brasil pelo canal AMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário