segunda-feira, 3 de agosto de 2015

‘Dead Rush’ segmento de ‘Zombieworld’ será adaptado em um longa


Quando o mundo todo já parecia cansado dessa coisa chamada zumbis, o pessoal do Dread Central e do fincou o pé e se juntou à Ruthless Pictures, com a colaboração da RLJ Entertainment e da Image Entertainment, para provar ao mundo que ainda é possível se fazer algo decente com esse subgênero e apostaram na antologia Zombieworld, composta de segmentos totalmente dedicados a esses mortos-vivos comedores de gente.

Eis o que diz o site:

“Quando nos propusemos a trazer Zombieworld ao mundo havia um objetivo que tínhamos em mente além de entreter vocês… Com tantos cineastas talentosos por aí estávamos orando para que alguém assistisse ao filme, entrasse em contato com um dos seus criadores e conseguisse que aquela pessoa realizasse ou um longa baseado no curta visto em ZW ou um novo longa. Missão cumprida. Estamos delirando com isso!”

Do comunicado de imprensa:

“A Ruthless Pictures começou a pré-produção do longa de zumbis com sangue e tripas DEAD RUSH, escrito e dirigido por Zachary Ramelan.

O curta de zumbis de mesmo nome de Ramelan foi selecionado para ser apresentado em Zombieworld da Ruthless Pictures e do Dread Central, lançado em 2014.Ramelan agora está pulando de cabeça em sua estreia no território dos longas.

David Michael Moote, Raven Cousens, Caleigh Le Grand e Rich Piatkowski estrelam.

DEAD RUSH testemunha a ameaça de extinção da humanidade por uma infecção viral através dos olhos de um homem.

“De um certo ponto de vista, é o fim do mundo como nós o conhecemos”, diz Ramelan “ou é a vida se desfazendo ou a oportunidade de assumir o controle.”

Vamos aguardar mais informações.

Poster de ‘Dead Rush’


Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário