segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Crossfire ganha atualização com novo Modo Zumbi e mais funcionalidades


Crossfire, jogo de tiro em primeira pessoa gratuito, ganha uma atualização em agosto que tem como principal novidade o Novo Modo Zumbi 2.0. O game, que conquistou o público brasileiro com suas divertidas partidas online e modos cooperativos, também recebe armas inéditas Ultimate Dragon e ainda dois mapas atualizados. Confira todas as funcionalidades da versão mais recente:

Batizada de Modo Zumbi 2.0, a nova atualização promete uma enxurrada de novidades para o FPS. Além de novas mecânicas e funcionalidades, o update vai presentear os jogadores dedicados com uma série de recompensas.

No modo, cinco usuários se reúnem em partidas online cooperativas para defender uma nave espacial de um ataque de zumbis. Conforme as rodadas avançam, inimigos cada vez mais poderosos são desbloqueados, e exigem trabalho em equipe e muita habilidade.

Para ajudar na difícil tarefa, dispositivos de defesa inéditos também estão disponíveis. Entre eles, há sentinelas, minas de proximidade e até o letal Míssil Predador, que consiste em um bombardeio de foguetes capaz de detonar enormes hordas de inimigos.


No final de cada partida, todos os jogadores são premiados com as novas Caixas Regulares, que contém um dos novos prêmios do Modo Zumbi 2.0. No total são 24 itens exclusivos, incluindo armas, acessórios, armaduras e troféus.

O update de agosto já está disponível para download no game e ainda adiciona dois novos mapas. Catástrofe é o cenário do Modo Zumbi 2.0, enquanto Gladiador é exclusivo para o Cada Um Por Si, e só permite o uso de facas durante as partidas.

Via: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário