quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Conheça as famílias de Fear The Walking Dead


Uma nova série como Fear The Walking Dead exige novos personagens. E temos muitos deles no elenco principal, sem relação com os personagens The Walking Dead, seja a série de TV ou os quadrinhos.

São nove personagens totalmente inéditos no núcleo principal, divididos em três famílias. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas.

Família Salazar


A família Salazar é composta pelo barbeiro Daniel, sua esposa Griselda e Ofelia, a filha deles, que nasceu nos Estados Unidos após o casal ter saído de seu país de origem, El Salvador. Griselda é uma mulher muito religiosa e Daniel é um feroz protetor de sua família.

Família Manawa


Composta por Travis, Liza e Chris. Travis é um professor do ensino médio e Liza está tentando se tornar uma enfermeira. Os dois têm um filho adolescente, Chris, que sentiu imensamente o divórcio de seus pais.

Travis está em um relacionamento com Madison, uma orientadora na escola em que trabalha. Ele está tentando fazer com que as famílias se aceitem, mas Chris não tem o menor interesse. Ele não quer se envolver com Madison e muito menos com o filho drogado dela, Nick.

Família Clark


Madison Clark é uma orientadora na mesma escola em que Travis leciona. Mãe viúva de dois filhos, atualmente está em um relacionamento com Travis. Seu filho Nick tem problemas com drogas e sua filha, Alicia, é o completo oposto em diversos aspectos. Ela é esperta e determinada. Ambos estão sofrendo pela ausência do pai e os problemas que o vício em drogas leva a uma família.

***

Como será a interação entre essas três famílias no meio do apocalipse zumbi?

Fear The Walking Dead estreia dia 23 de agosto de 2015 e terá seis episódios com uma hora de duração cada. A série já tem segunda temporada garantida e chegará ao Brasil pelo canal AMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário