segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ash vs. Evil Dead: Imagem de Lucy Lawless e possível novo filme


O dia 31 de outubro está chegando e, com ele, a estreia de Ash vs. Evil Dead. Com a aproximação da data, mais notícias sobre a série do canal STARZ começam a surgir, e nos últimos dias não foi diferente. Foi divulgada a primeira imagem de Lucy Lawless (Salem, Spartacus) na série baseada na franquia A Morte do Demônio. A atriz viverá Ruby, uma figura misteriosa que acredita que Ash (Bruce Campbell) é a causa dos surtos malignos recentes.

Em uma entrevista, o produtor Robert Tapert explicou o papel de Lawless, ligado diretamente ao de Jill Marie Jones (Sleepy Hollow), que interpreta Amanda Fisher, “uma policial que vê algo em que não acredita. Isso lhe causa grandes problemas no trabalho”, ele explicou. “Ela está na pista de Ash porque acredita que ele é o responsável pela trilha de corpos que encontra. Ela se une a Ruby, que sabe alguma coisa sobre Evil Dead e também está caçando Ash”.


Além disso, em uma conferência da Television Critics Association, Campbell brincou sobre o potencial de novos filmes da franquia A Morte do Demônio. De acordo com o ator, Ash vs. Evil Dead nos forçará a fazer mais filmes. São só dez horas de programação, nós precisamos de mais oito filmes. Fazer um quarto filme funcionaria. Não importa o que dermos aos fãs, nunca será suficiente”.

Sam Raimi, criador e diretor da franquia, já havia dito que toparia estar novamente atrás das câmeras se Campbell estivesse em frente a elas, assim a possibilidade de um ou mais novos filmes pode, sim, ser real.

Campbell também falou sobre uma possível vida longa da série de TV, dependendo da reação do público: “Agora, da segunda à quinta temporada será bem mais fácil porque nós todos nos conhecemos”, se referindo a Lawless e ao produtor executivo Craig DiGregrorio.

Além de Campbell, Lawless e Jones, o elenco de Ash vs. Evil Dead conta com Ray Santiago (Touch), Dana DeLorenzo e a recém confirmada Mimi Rogers (Two and a Half Men), que viverá Suzy Maxwell, uma mulher que reencontra sua família e vários convidados indesejados após um estranho acidente. Suzy é mãe de Kelly (DeLorenzo).

Sam Raimi escreveu a série junto com Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio (Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Ivan Raimi será o co-produtor executivo, e Aaron Lam (Spartacus) será o produtor.

Ash é o cara do estoque, sedutor envelhecido e caçador de monstros com uma mão de serra elétrica que passou os últimos trinta anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores dos Mortos. Quando uma praga Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoal e literalmente. No fim, o destino não tem planos de libertar o herói improvável de suas garras malignas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário