terça-feira, 28 de julho de 2015

Z Nation 2ª Temporada: Algumas informações descobertas até agora


1 – Não irá pular no tempo.

Normalmente alguns filmes e séries, logo ao final de uma temporada, na outra temporada já estão em locais totalmente diferentes, cenas diferentes, como se a diferença de tempo daquele momento e do momento lá da primeira temporada, fosse de anos. Isso não irá acontecer na segunda temporada de Z Nation, revelou o Co-Criador Karl Shaefer na TV Geek. Z Nation iniciará a segunda temporada na primeira época onde parou. Isso nos dará o direito de descobrirmos o que realmente aconteceu e como os personagens fizeram para sobreviver aos mísseis nucleares indo direto para vários locais ao redor do mundo, incluindo Fort Collins e o local do Cidadão Z (Dj Qualls) que seria no Pólo Norte, posto avançado.

2 – Doc está vivo.


No final da primeira temporada, Doc (Russell Hodgkinson) foi baleado durante um tiroteio entre os nossos heróis e o grupo do Dr. Kurian (Donald Corren). Mas em uma convenção de quadrinhos no mês passado, Hodgkinson revelou que o DOC estará de volta para o próximo capítulo.

3 – Mack e Addy vão se reunir ao grupo.


Mack (Michael Welch) e Addy (Anastasia Baranova) só apareceram brevemente na final da temporada, porque? Ao contrário da maioria dos personagens principais, o casal decidiu não ir para Fort Collins. Shaefer, no entando revelou a TV Geek Talk que a dupla vai se reunir com o grupo na próxima temporada.

“Eles irão voltar e de uma forma muito grande”, disse Shaefer. “Eles vão voltar, e não haverá muito o que fazer com os dois. A relação entre os dois serão as mesmas, e eles finalmente irão fugir das irmãs da misericórdia”, disse. O local das “Irmãs da Misericórdia” é como um santuário só para mulheres e crianças.

4 – Sketchy, Skeezy e Serena estarão de volta.

Shaefer disse à TV Geek Talk que traficantes de armas, Stetchy e Skeezy (Doug Dawson), serão apresentados em um episódio do Rio Mississipi, juntamente com o 10k (Nat Zang), atual personagem principal.


Ele também confirmou que Sara Coates (Serena) estará reprisando seu papel como “a protetora” fora das “Irmãs da Misericórdia”, onde estava em um acampamento com Murphy (Keith Allan) no episódio 11. No final do episódio, ele estará suspeitando que ela estaria grávida de Murphy.

5 – Uma nova versão de Murphy, será introduzida.


“Porque ele perdeu parte de sua pele no final da temporada? Será que uma nova forma de Murphy está por vir?” Brincou Shaefer para a TV Geek Talk. “Ele agora sabe que, se ele piscar para as pessoas, você se transforma em um zumbi humano blindado, ao qual poderá controlar e que será quase impossível de ser morto. Shaefer disse também que há outras utilidades com o sangue de Murphy, além de uma vacina”.

6 – Cassandra irá passar mais tempo com o Murphy.

Pisay Pao, que interpreta Cassandra na série, brincou durante uma convenção de livros de quadrinhos, que ela estará compartilhando mais cenas com Murphy na segunda temporada. Mas quando perguntado se eles irão vir a ser um casal na próxima temporada, Pisay Pao respondeu: “Não”.

7 – Vamos conhecer novos personagens.

Matt Cedeño, mais conhecido por seu papel como Brandon Walker, em uma novela da NBC “Days of Our Lives”, e como Alejandro Rubio no Drama-Comédia de “Devious Maids”, se juntou para a segunda temporada de uma forma regular. Ele vai interpretar Vasquez. “Um misterioso caçador de recompensas robusto com motivos duvidosos, que se junta á equipe de heróis contra os zumbis”. Disse o Deadline.

Shaefer provocou a TV Geek Talk sobre Vasquez: “Tem uma espécie de papel antagônico” e é realmente um dos caras que vai atrás do Murphy.

“Sons of Anarchy” Alum Emilio Rivera também fará parte do elenco. Ele aparece em 6 episódios.

8 – Segunda temporada será mais focada na cura para o vírus zumbi.

“A última temporada tem sido retratado sobre a reconstrução da sociedade, e a segunda temporada será sobre encontrar a cura”, disse Shaefer na TV Geek Talk. “Todo mundo está mais desesperado. Você vai ver que depois das bombas nucleares cairem, todo mundo irá dizer algo como: ‘Ei, nós não poderemos nos tornar um deles, nós poderemos ser os únicos a estarmos vivos’. Será algo como um desespero a todos que estão atrás da cura”.

9 – Haverá novos tipos de zumbis mais criativos.

“É super importante para nós a chegada de novos zumbis”, disse o Co-Criador da série Craig Engler. “Falamos sobre que tipos de zumbi não pode haver. Nossa série introduziu vários tipos diferentes de mortos-vivos, o meu favorito seria os zumbis nucleares”.

“Na segunda temporada, temos algumas coisas muito legais previstas. Coisas que as pessoas não teriam visto antes. É muito importante para nós que tenha bons e divertidos novos zumbis” continuou ele. “Isso é o que fazem as pessoas olharem para frente. Se você matar um zumbi sempre da mesma forma toda vez, acaba se tornando um pouco chato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário