terça-feira, 7 de julho de 2015

Veja novo teaser de Ash vs. Evil Dead


O trailer completo de Ash vs. Evil Dead vai ser divulgado na próxima sexta-feira, após o painel da série na San Diego Comic Con. Enquanto a data não chega, outros materiais promocionais aparecem para atiçar nossa curiosidade.

Mais uma vez através de sua conta no Twitter, Bruce Campbell divulgou o mais recente teaser de Ash vs. Evil Dead. Dessa vez, quem aparece no vídeo é o Oldsmobile Delta 88 1973, o carro de Ash que apareceu em todos os filmes da franquia, incluindo o remake!


O Entertainment Weekly divulgou seis páginas do Necronomicon, o Livro dos Mortos que, se lido em voz alta, tem o poder de despertar um terror inominável (coisa que Ash Campbell vai, claro, fazer mais uma vez).




Por fim, foram divulgados os nomes dos diretores da série. Já sabíamos que Sam Raimi vai dirigir o episódio piloto de Ash vs. Evil Dead, e os diretores que se unirão a ele são: Michael J. Bassett (Solomon Kane, Silent Hill: Revelação), David Frazee (Orphan Black), Michael Hurst (Xena, Spartacus), Tony Tilse (Underbelly) e Rick Jacobson (Xena, Spartacus), que será responsável pelo season finale.

Robert Tapert contou que “Joe De Luca fará a trilha sonora. Nós também estamos trabalhando com alguns clássicos do rock dos anos ’70 e início dos ’80 porque Ash ficou meio travado devido aos desenvolvimentos em sua vida e não passou daqueles momentos”.

Ash vs. Evil Dead estreia nos Estados Unidos em outubro e será exibido pelo canal STARZ. Além de Campbell, estarão no elenco Ray Santiago (Touch), Dana DeLorenzo, Lucy Lawless (Spartacus, Xena) e Jill Marie Jones (Sleepy Hollow). Sam Raimi escreveu a série junto com Ivan Raimi (Army of Darkness), Craig DiGregorio (Chuck) e Tom Spezialy (Chuck). Ivan Raimi será o co-produtor executivo, e Aaron Lam (Spartacus) será o produtor.

Ash é o cara do estoque, sedutor envelhecido e caçador de monstros com uma mão de serra elétrica que passou os últimos trinta anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores dos Mortos. Quando uma praga Deadite ameaça destruir a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoal e literalmente. No fim, o destino não tem planos de libertar o herói improvável de suas garras malignas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário