segunda-feira, 13 de julho de 2015

Tudo que aconteceu no painel de iZombie na Comic-Con 2015!


A primeira temporada de iZombie terminou em menos de um mês, mas o elenco e produtores estiveram na Comic-Con nesta sexta-feira, onde foram capazes de dar algumas previas do que irá acontecer no segundo ano de exibição.

“Bem, todo mundo vai odiar Liv (Rose McIver) agora”, brincou o criador de iZombie, Rob Thomas durante o painel. “Quando começarmos a segunda temporada, Major (Robert Buckley) não superou ainda o fato de Liv não ter contado a ele sobre seu segredo de ser uma zumbi… e Peyton (Aly Michalka) está viajando pela a Europa e tentando assimilar tudo o que aconteceu”.

Aly Michalka apareceu surpresa no painel e revelou que em nenhuma maneira iria ficar longe da série e confirmou sua presença na 2ª temporada. “Eu não poderia deixar Peyton de lado e não voltar”, disse ela. “Como eu poderia não voltar? Eu gostaria de saber mais sobre a vida pessoal dela, além de ser uma companheira de quarto para Liv… ver aonde seu relacionamento com Ravi (Rahul Kohli) vai”.


E esse não será o único romance a florescer na próxima temporada: Malcolm Goodwin revelou que gostaria de ver com quem seu personagem está namorando na próxima temporada, e Thomas deu uma previa a ele, “Você está com sorte”.

Quanto á pontos sobre a mitologia da série na segunda temporada, os fãs tiveram uma dica do que está por vir, quando houve uma menção sobre “livrar Seattle de seu problema de zumbis”.

“Isso vai ser um dos grandes enredos da segunda temporada”, fala Thomas. “De repente, os zumbis que estavam ofensivos, vão encontrar-se defensivos… e isso vai fazer acontecer estranhas parcerias com o Blaine”. Além disso, a produtora Diane disse que continuará com APENAS zumbis na série, nada de lobisomens, fantasmas e qualquer outra criatura mística na série.

Para Blaine – a quem foi dada a cura zumbi no final da primeira temporada – ele vai se encontrar com novos problemas, enquanto tenta se estabilizar em sua nova vida. “Estamos humanizando o Blaine, literalmente”, disse David Anders. “Como ator, seu sonho é diversificar o seu portfólio e estou ansioso para a segunda temporada e mostrando-lhe raízes diferentes para Blaine”. Parece também que a relação de Liv e Blaine vai ficar mais complicada, com os planos da Max Rager contra a população de zumbis.


Sobre os cérebros da segunda temporada,  Rose McIver fala que ela tinha acabado de descobrir suas primeiras personalidades da Liv para a temporada. “Eu irei ter que ter uma guitarra novamente e irei cantar”, ela brincou. Rob Thomas foi um pouco além e revelou as personalidades dos 3 primeiros episódios:

·        Episódio 1 – um velho mal humorado.
·        Episódio 2 – um garoto de fraternidade
·        Episódio 3 – uma dona de casa de Seattle.

Em uns momentos mais leves, o elenco foi perguntado quais cérebros comeriam se tivessem a oportunidade. Suas respostas: McIver: “Eu quero comer o de Adnan da série, Serial”. Anders: “Eu iria comer o cérebro do Justin Bieber… eu gostaria de ver como seria e ele estaria morto Eu não desejo o mal do Bieber, eu acho que suas canções são animadas”. Rahul: “Daniel Day-Lewis, para atuar tão bem como ele”.


Outras notas:

·        Quando Diane foi perguntada se a relação de Liv e Blaine é inspirada na de Buffy e Spike. Ela responde “Srh, como você sabe? está lendo meu diário?”.

·        Robert Buckley também revelou que ele ficou dias com uma dieta especial para se preparar para as cenas sem camisa na season finale.

·        Rahul Kohli gosta de desenhar pênis e o elenco pelado no set de gravações e Robert é o mais brincalhão do set.

·        O elenco cantou Backstreets Boys no meio do painel.

·        Peyton ainda ver Liv como a sua melhor amiga de infância, nem tudo está afetado!

·        #Pavi foi nomeado oficialmente como o nome do shipper de Peyton e Ravi.

·        Rahul Kohli gostaria que seu personagem fosse um terrieromem (uma espécie de Lobisomem com características de um cão da raça Terrier), como nas histórias em quadrinhos.

·        David Anders disse que Blaine é o vilão que ele mais gostou de interpretar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário