segunda-feira, 20 de julho de 2015

The Walking Dead recebe 4 indicações ao Emmy Awards de 2015


A Academy of Television Arts & Sciences anunciou seus indicados para a 67ª edição do Emmy Awards de 2015, e The Walking Dead foi honrado com quatro indicações: “Melhores Efeitos Visuais em um Papel Coadjuvante”, “Melhor Edição de Som”, “Melhor Coordenação de Dublês para uma Série de Drama” e “Melhor Maquiagem Protética para uma Série”. As indicações são parte de um total de 24 premiações recebidas pela AMC este ano, com 11 delas por Mad Man, 7 por Better Call Saul, 1 por Talking Dead e 1 por Halt and Catch Fire.

Na categoria de Melhores Efeitos Visuais, The Walking Dead foi indicado pela season finale da quinta temporada, e competirá com “American Horror Story” (FX), “Boardwalk Empire” (HBO), “Gotham” (FOX) e “Demolidor” (Netflix).

Na categoria de Melhor Edição de Som, a equipe responsável pela season finale da quinta temporada competirá com “Black Sails” (Starz), “Boardwalk Empire” (HBO), “Game of Thrones” (HBO), “Gotham” (FOX) e “Demolidor” (Netflix).

Na categoria de Melhor Coordenação de Dublês, coordenador Monty Simons estará competindo com “The Black List” (NBC), “Sons of Anarchy” (FX), “Boardwalk Empire” (HBO) e “Game of Thrones” (HBO).

Na categoria de Melhor Maquiagem Protética, Greg Nicotero e sua equipe do KNB EFX competirão contra a equipe de “American Horror Story” (FX), “Boardwalk Empire” (HBO), “Game of Thrones” (HBO), “The Knick” (Cinemax) e “Penny Dreadful” (Showtime).

A cerimônia de entrega dos principais prêmios será realizada no dia 20 de setembro, com transmissão pelo canal Fox, nos EUA. A cerimônia dos prêmios técnicos será realizada no dia 12 de setembro, com transmissão do FXX em data ainda a ser divulgada. No Brasil, o canal TNT costuma transmitir apenas a entrega das principais categorias.

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário