quarta-feira, 1 de julho de 2015

The Walking Dead é destaque na cerimônia de premiação do Saturn Awards 2015


Na noite da última quinta-feira, 25 de junho, ocorreu a 41ª edição do Saturn Awards, premiação criada originalmente pela Academia de Filmes de Ficção-Científica, Fantasia e terror, responsável por homenagear os principais destaques de cinema e televisão.

The Walking Dead, por sua vez, foi um dos grandes destaques da noite, com parte do elenco e equipe prestigiando e vencendo grande maioria dos prêmios das principais categorias às quais estavam indicados pelo quinto ano.

Pelo segundo ano consecutivo, Melissa McBride ganhou a fortemente disputada categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de TV”, graças ao seu trabalho como Carol Peletier. Ainda na concorrência, estava Emily Kinney, que teve seu digno reconhecimento pela performance como Beth Greene.

O outro grande destaque veio para Andrew Lincoln, que venceu uma das principais e mais acirradas categorias da noite, como “Melhor Ator em Série de TV”, graças à sua extraordinariamente explosiva interpretação do protagonista Rick Grimes.

E para fechar a noite com chave de ouro, The Walking Dead recebeu o prêmio de “Melhor Série de TV a Cabo”, onde o showrunner Scott Gimple, Andrew Lincoln, Emily Kinney, e o produtor e mestre de efeitos especiais Greg Nicotero, subiram para receber o troféu da categoria.

Nas redes sociais, alguns membros da #TWDFamily deixaram seu orgulho através de mensagens, como foi o caso de Michael Cudlitz (Abraham Ford) e Jordan Woods-Robinson (Eric):


No total, The Walking Dead fora indicada em seis categorias. Norman Reedus (Daryl Dixon), Chandler Riggs (Carl Grimes), e Andrew J. West (Gareth), que concorriam como “Melhor ator Coadjuvante em série de TV”, “Melhor Ator Juvenil em série de TV”, e “Melhor Ator Convidado em Série de TV” respectivamente, não levaram o prêmio.

Confira alguma das fotos do elenco/equipe na premiação:











Atualmente, as gravações da sexta temporada de The Walking Dead seguem normalmente. O trailer da nova temporada será mostrado pela primeira vez no dia 10 de julho, durante o painel da série na Comic-Con de San Diego.

The Walking Dead, o drama mais assistido da TV a cabo, volta em outubro de 2015, para seu sexto ano, na AMC, e na FOX Brasil. Ainda sem nome, o episódio de estreia foi escrito por Scott Gimple e dirigido por Greg Nicotero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário