domingo, 26 de julho de 2015

The Walking Dead 6ª temporada – Walkers impressionantes e grotescos


Como os telespectadores já estão acostumados, os zumbis de The Walking Dead são um dos pontos mais chamativos do drama televisivo da AMC. Trabalho que já rendeu um Emmy ao show, vem se destacando a cada nova temporada, e sem dúvida nenhuma, promete trazer novos e ainda mais impressionantemente grotescos walkers.

Durante a San Diego Comic Con 2015, o produtor (responsável pelos trabalhos de maquiagem) Greg Nicotero aproveitou para falar um pouco mais sobre o que esperar das criaturas na sexta temporada e liberar algumas fotos exclusivas no evento: “Temos feito algumas coisas neste ano e que não havíamos feito antes, a alteração digital de alguns walkers. Estamos removendo narizes e colocando cavidades no local, tirando a área abaixo das costelas e a encolhendo.”

Agora foi a vez do AMC de divulgar novas imagens de alguns dos magníficos walkers que encontraremos na sexta temporada. Confira:




Como já confirmado anteriormente, o primeiro episódio da sexta temporada trará o maior número de walkers desde o piloto da série, “Days Gone Bye”, com mais de 654 zumbis. Ainda, pode-se esperar novas e absurdamente fantásticas formas de matar os mortos-vivos, além de estágios ainda mais avançados de decomposição dos mesmos, como apontado nas imagens acima.

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário