quarta-feira, 22 de julho de 2015

The Walking Dead 6ª Temporada: 4 teorias sobre futuros flashbacks


Se prepare para viajar no tempo em The Walking Dead. A última novidade sobre a série de zumbis da AMC é que a sexta temporada terá uma série de flashbacks quando a série estrear em outubro.

O elenco e a equipe de The Walking Dead invadiram a San Diego Comic-Con para compartilhar algumas novidades excitantes sobre a nova temporada. Os fãs receberam a data de estreia e um trailer da sexta temporada, junto com uma bela ideia de como a história irá progredir. Um dos maiores spoilers tirados da SDCC? Que um episódio inteiro será um flashback.

“Haverá, na verdade, um bom número de flashbacks na primeira metade da temporada”, revelou o showrunner Scott M. Gimple durante o painel. “E agora mesmo estou trabalhando em um episódio que é composto inteiramente por um flashback, mas eu esqueço as coisas na frente de 7000 pessoas.”

Gimple ter dito que “esquece as coisas” foi porque ele tinha negado flashbacks na sexta temporada, em uma outra ocasião. Ele mudou de tom mais tarde, mas não deu nenhuma dica de o que ou quem apareceria nas cenas. Felizmente, temos teorias suficientes para deixar os fãs ocupados até 11 de outubro. Dê uma olhada em nossas teorias sobre o que poderia aparecer nos futuros flashbacks:

Morgan


O que diabos Morgan (Lennie James) estava fazendo? Antes de aparecer com seu cajado do destino, o personagem tinha aparecido pela última vez como um homem louco e em luto na terceira temporada. O que mudou e o colocou no caminho em que está agora? Um flashback poderia ajudar os telespectadores a se reconectarem a Morgan e entender como o personagem evoluiu.

Enid


Os fãs da serie se lembram de Enid (Katelyn Nacon) como a adolescente que Carl seguiu até a floresta na quinta temporada. Eles não sabem muito sobre ela, mas baseado no trailer da sexta temporada, parece que ela vai se tornar um personagem grande daqui pra frente. A filmagem mostra a garota suja e desarrumada nos portões de Alexandria. Poderíamos assumir que ela deu uma de suas escapadas e acabou encontrando problemas. Mas e se for mais que isso? Sua história passada é que sua família morreu. Seria interessante se um flashback expusesse Enid como uma espiã para uma ameaça maior que zumbis – como os Lobos ou os Sussurradores.

Alexandria Pré-Rick


Alexandria foi deixada em um certo caos após a quinta temporada. Zumbis entraram, graças ao Padre Gabriel (Seth Gilliam), Pete (Corey Brill) acidentalmente matou Reg (Steve Coulter), e Rick executou Pete como retaliação. As coisas ficaram doidas quando o grupo de Rick se juntou a eles… mas como era a vida antes disso? Todos se davam bem ou havia outros encrenqueiros no grupo? Os fãs não podem esquecer que Deanna (Tovah Feldshuh) escolheu exilar alguns de seus antigos residentes ao invés de mata-los. Um flashback revelaria o que os forçou ao exílio e se eles ainda são uma ameaça.

Os Lobos


Os lobos foram apresentados rapidamente no final da quinta temporada, mas os telespectadores ainda não sabem quem eles são ou como se transformaram em seres humanos tão assustadores. Um flashback para expor a história dos vilões – semelhante ao que aconteceu com os canibais de Terminus – seria certamente interessante.

O que você achou das nossas teorias? Quais são as suas apostas? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil, em um episódio especial de 90 minutos. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário