sexta-feira, 31 de julho de 2015

The Walking Dead 6ª temporada: 12 novas imagens divulgadas pela Entertainment Weekly


Continuando com a super divulgação da Entertainment Weekly para promover a sexta temporada de The Walking Dead, eles agora liberaram 12 novas imagens que estarão na nova edição de sua revista – que tem Andrew Lincoln (Rick Grimes), Norman Reedus (Daryl Dixon) e Melissa McBride (Carol Peletier) na capa.


Norman Reedus (que interpreta Daryl Dixon) conta ao Entertainment Weekly que podemos esperar “muitos conflitos internos” na sexta temporada. “Vários personagens que não vimos tendo problemas com os outros começarão a ter – existe muita desconfiança.”


“Estou muito animado de ver [o Corey] dar vida ao Heath.”, afirma o showrunner Scott M. Gimple sobre o personagem dos quadrinhos que busca suprimentos e tem um penteado incrível.


“Nós brincamos com o tempo um pouquinho.”, diz Greg Nicotero, produtor executivo da série e diretor da season premiere da sexta temporada. “E não é da forma tradicional. Nós começamos no meio dessa intensa sequência de ação e saltamos para esse horizonte temporal para permitir que a audiência monte em sua própria mente o que foi que nós acabamos de assistir.”


Carter (Ethan Embry) é uma combinação de alguns personagens dos quadrinhos e parece estar preparando uma cruzada anti-Rick, Grimple afirma.


Melissa McBride, também conhecida como Carol, a personagem badass que suborna pessoas com cookies, segurando Judith em uma cena no estúdio, conversa com o EW sobre um novo grupo “apavorante” da história, conhecido como os Lobos. “Nós vamos juntar algumas das peças na sexta temporada e descobrir quem eles são, porque são do jeito que são e o que querem.”, diz ela.


A Dra. Denise Cloyd (Merritt Wever) foi promovida de enfermeira (na série Nurse Jackie) a médica, e sua competência, como foi demonstrado nos quadrinhos, é ainda mais crucial agora que Pete está morto.


Há muitos zumbis. Não podemos enfatizar esse ponto o suficiente – existem toneladas de zumbis na sexta temporada. Em apenas um dia de gravação da season premiere, foram usados 300 comedores de carne, centenas a mais do que o seriado já mostrou anteriormente.


“Eu acho que a maioria das pessoas de Alexandria, nesse ponto, vêem Rick como uma pessoa louca”, diz Alexandra Breckenridge, que interpreta Jessie, a esposa do homem que Rick matou e seu possível futuro interesse amoroso.


Tovah Feldshuh (que interpreta Deanna Monroe, com Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes) é louca por malhação e faz exercícios no set sempre que pode. “Eu faço flexões entre os takes o tempo todo.”, ela diz ao EW. “Eu faço 36 por vez e fico totalmente aquecida.”


“Ele passou por uma transformação que os fãs irão descobrir.”, conta Lenny James sobre seu personagem, Morgan Jones, na sexta temporada.


Danai Gurira (que interpreta Michonne), junto com Lincoln e James, encontrou uma forma de combater a umidade do set da Georgia. “Quando fica muito ruim, nós colocamos água na minha peruca e eu consigo senti-la no meu crânio”, ela conta ao EW. “No minuto em que eu sinto água fria na cabeça, fica tudo bem.”


Nós mencionamos que há MUITOS zumbis nessa temporada? São tantos que foi montada uma tenda de bronzeamento artificial para “uma linha de montagem para que os walkers fiquem com os rostos mais corados.”, diz Greg Nicotero, produtor executivo e guru da maquiagem dos monstros da série.

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário