terça-feira, 7 de julho de 2015

The Last of Us 2 pode estar em produção, diz dublador do primeiro jogo


The Last of Us pode estar com a sequência em desenvolvimento pela Naughty Dog. Pelo menos foi o que afirmou Nolan North (dublador de Nathan Drake, protagonista de Uncharted) durante uma sessão de perguntas com fãs na MetroCon, convenção realizada neste mês nos Estados Unidos. North interpretou também o vilão do primeiro jogo protagonizado por Joel e Ellie.

Ao ser questionado sobre os futuros projetos da Naughty Dog após “Uncharted 4: A Thief’s End”, North respondeu que o jogo, até o momento, é o último da série. Ele deixou escapar, porém, que a companhia também está trabalhando em The Last of Us 2. Apesar disso, o dublador disse não poder dar mais detalhes, uma vez que, segundo ele, seu personagem no primeiro jogo “morreu fora de hora”.

Contradição

Apesar da declaração de Nolan North, o voice actor Troy Baker (que viveu Joel, o protagonista do primeiro título) alegou durante a convenção não ter conhecimento a respeito da continuação do game. “Eu não sei se vamos fazer outro jogo ou não. Se fizermos, confio nos diretores Neil Druckmann e Bruce Straley e em toda a equipe da Naughty Dog para criar a história que precisa ser contada”, disse Baker ao ser perguntado sobre a possível sequência de The Last of Us.


Enquanto os dubladores se contradizem, é interessante lembrar que os diretores de The Last of Us não descartaram a ideia de uma sequência. Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, logo após o lançamento do primeiro jogo, o diretor criativo Neil Druckmann revelou que havia 50% de chances de a companhia criar um segundo game da série.

Via: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário