sexta-feira, 24 de julho de 2015

SyFy anuncia ‘Sharknado 4′ e destino de April fica nas mãos do público


Sharknado 3: Oh Hell No! estreou ontem em vários países pelo SyFy, incluindo o Brasil. E ontem já recebemos a notícia de que Sharknado 4 vem aí e com algumas novidades.

A exemplo de seus antecessores o terceiro filme da franquia também se tornou um fenômeno nas redes sociais, com centenas de milhares de tweets publicados sobre o filme e, como não poderia deixar de ser, o Syfy já tratou logo de anunciar que um Sharknado 4 vai devastar mais cidades (e neurônios) em 2016.

Mas não é só isso. Por motivos de coisa melhor para fazer eu não assisti o filme ontem, porém, aparentemente, a personagem de Tara Reid, April, termina em uma grande enrascada, pois segundo as informações que estão sendo divulgadas, o SyFy está delegando aos telespectadores a tarefa de decidir se ela sobrevive ou não ao ataque de um tubarão voador. Para isso, além de uma votação no site SyFy.com, a emissora subiu as hashtags #AprilLives e #AprilDies para que o público escolha o destino da pobrezinha.

Mas se assim como eu você não viu o filme e não sabe o que fazer, pode ficar tranquilo. Como podemos ver abaixo, o SyFy do Brasil reprisará ainda mais algumas vezes:

Exibições de ‘Sharknado 3: Oh Hell No!’ no SyFy Brasil:

• 25/07 – 21:50h – Sábado

• 26/07 – 18:30h – Domingo

• 15/08 – 21:00h – Sábado

Sinopse

“Em Sharknado 3, uma massa de tornados infestados de tubarões que ameaça Orlando em pleno Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele e sua motoserra lutam para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos monumentais. Espere muita destruição em pontos de referência icônicos do Universal Orlando!”.

“Na correria para chegar a Flórida a tempo de salvar seus filhos, nossos heróis devem passar por Washington, com a Casa Branca e outros marcos históricos da capital americana sendo atacado por tubarões. Além disso, rumores indicam que a personagem de que April, que perdeu sua mão no segundo filme, estará grávida nesta sequência. Sharknado 3 estreou em julho nos EUA”.


Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário