sexta-feira, 24 de julho de 2015

Stargate Studios divulga vídeo com alguns dos efeitos especiais de The Walking Dead


Zumbis pegando fogo, explodindo, sendo partidos ao meio, sendo mortos com facas, flechas, tiros, chaves de fenda, machados… De longe, uma das características mais marcantes de The Walking Dead é a vasta criatividade dos seus produtores quando o assunto é matar zumbis. A cada temporada os produtores se superam e transformam utensílios banais na diferença entre continuar lutando ou virar refeição de zumbi.

Mas é claro que não basta apenas ser uma morte absurdamente criativa, ela precisa parecer real para não deixar a série com aquela cara de filme do Godzilla dos anos 50. São nessas horas em que os experts em efeitos visuais aparecem e dão aquele toquezinho de realidade que os fãs de The Walking Dead já estão acostumados.

A Stargate Studios publicou, em sua conta no Vimeo, um vídeo onde ressalta os efeitos visuais das mortes de zumbis, em todas as temporadas, e nos mostram um pouco da mágica por trás da telinha. Confira abaixo os truques das mortes mais bem elaboradas do apocalipse zumbi.


Não deixe de comentar abaixo conosco qual morte você achou a mais criativa e qual delas você achou a mais surreal!

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário