quinta-feira, 23 de julho de 2015

Robert Kirkman já sabe como The Walking Dead vai terminar


Numa conversa com Marc Maron no WTF Podcast, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, falou sobre os planos e visões que ele tem para a série, apontando ter uma clara ideia de para onde a série caminha.

Kirkman disse no podcast:

“É uma série muito popular e os executivos da AMC parecem querer que fique no ar por cinquenta temporadas. E pode ser que dure tudo isso, mas há definitivamente um fim em algum ponto. A ideia é que essa história, que é mais longa do que deveria, mas que devido à sua duração e o fato de assistir os personagens evoluírem com o tempo é que vai fazê-la se tornar esta obra. Quando tiver terminado, você vai olhar para trás e pensar “Que diabos, eu achei que eles estavam apenas matando zumbis. Há sempre um arco aqui e uma coisa acontecendo ali e eu não achei que a história fosse sobre isso!”

Eu realmente espero que The Walking Dead continue por tempo suficiente para que, quando termine, a sensação seja tipo “ainda bem que demos um jeito naqueles zumbis”.

As pessoas falam sobre como The Walking Dead é sombria, e se você pegar certos trechos da história, é, é horrível. As pessoas têm seus entes queridos comidos e estão em um péssimo momento. Mas eu vejo a história do começo ao fim, durante muitos, muitos anos, então eu acho que é uma história de esperança sobre a humanidade superando essa situação intransponível, apocalíptica… só que vai levar um tempo para isso acontecer”.

Como noticiamos ano passado, o time por trás da série de sucesso já está pensando muito à frente, dizendo saber o que vai acontecer na 12ª temporada, mesmo que ainda estejamos apenas começando a sexta temporada no momento.

Comentem aqui, fãs. Como vocês gostariam que a série terminasse?

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário