terça-feira, 14 de julho de 2015

Novo trailer de Resident Evil Zero HD Remaster apresenta até a versão cancelada para Nintendo 64


A Capcom vasculhou o baú pra valer ao preparar o novo trailer de Resident Evil Zero. Pois incluiu até um pouco do jogo que estava sendo feito para o Nintendo 64, cancelado tempos depois.

Lá pelos idos do ano de 1999, algumas revistas apresentaram Resident Evil Zero como um jogo exclusivo para o Nintendo 64, inclusive com algumas imagens para confirmar que a produção estava em andamento. Planejado para ser lançado em 2000-2001, o título acabou sendo cancelado no N64 para migrar ao recém-lançado GameCube, devido a sua maior capacidade gráfica.

O game chamou a atenção devido a seu gameplay, que apresenta dois protagonistas que são selecionáveis de maneira semelhante — e mais simples — aos personagens de GTA V. Também revela detalhes importantes da franquia, já que sua história acontece meses antes dos eventos na Mansão Spencer, quando pouco se sabia sobre os tais zumbis.

Neste tempo, o famoso remake do primeiro Resident Evil também deu as caras nos consoles da Nintendo, ganhando neste ano sua versão remasterizada em HD. E como já sabemos, o próximo jogo da série que ganhará gráficos em alta definição é o Resident Evil Zero.

E para demonstrar o avanço do projeto, além de comparar todas as versões do game, a Capcom divulgou um trailer com as três versões do título: a cancelada para o Nintendo 64, a oficial do GameCube e a remasterização em HD. Confira:


Resident Evil Zero HD Remaster é a atualização em alta definição do game já lançado para GameCube e Wii, agendada para 2016 para Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One e PC.

Via: Arkade

Nenhum comentário:

Postar um comentário