segunda-feira, 13 de julho de 2015

Merritt Wever entra para o elenco de The Walking Dead


A atriz Merritt Weaver foi escalada para interpretar uma personagem dos quadrinhos na sexta temporada de The Walking Dead, conforme a AMC anunciou durante o painel da série no Salão H na Comic-Con International: San Diego. Porém, não foi divulgado o nome da personagem.

Weaver ganhou um Emmy em 2013 por seu papel como enfermeira Zoey Barkow em “Nurse Jackie”, e ela também interpretou a personagem Annie no filme “Birdman”, estrelado por Michael Keaton, e ganhador na categoria Melhor Filme no Oscar 2015.

Por enquanto só é possível especular quanto ao seu papel na sexta temporada de The Walking Dead, mas o nosso melhor palpite é Dra. Denise Cloyd, uma médica que vive em Alexandria nos quadrinhos originais.

DRA. DENISE CLOYD


[ALERTA DE SPOILER] Um inestimável membro de Alexandria, Doutora Denise Cloyd ofereceu um serviço de clínica geral para a comunidade. Sua habilidade rara quase sempre está sendo requisitada como mostrado quando foi apresentada a Rick e seus sobreviventes em sua chegada a Alexandria. Denise foi às pressas ao trabalho, tentando salvar a perna gravemente ferida de Scott, um ferimento que ele sofreu em uma queda enquanto recolhia suprimentos.

Enquanto tratava do ferimento, Denise se aproximou do parceiro de coleta de Scott, Heath, então a doutora e o coletor se tornaram íntimos, enquanto Heath continuava a vigiar seu parceiro ferido. Heath foi confortado por Denise quando a saúde de Scott piorou devido a complicações no ferimento. Denise foi novamente pressionada no serviço após Rick confrontar Pete, sua luta causou ferimentos em ambos os lados.

Ela mal pôde relaxar depois da morte de Scott, quando Aaron chegou em um cavalo de uma missão de recrutamento com Eric ferido. Denise conseguiu tratar a facada que Eric levou em um confronto com uma mulher desconhecida à espreita fora dos muros de Alexandria.

Sua pausa foi curta quando os muros de Alexandria caíram e walkers invadiram as ruas. Primeiramente ela tratou do braço amputado de Morgan, mas em uma tentativa mal sucedida de fuga, Carl foi baleado no olho – uma bala perdida da arma de Douglas levando boa parte do lado direito de seu crânio. Em uma frenética tentativa de salvar sua vida, Rick levou Carl para as capazes mãos da doutora, forçando Denise a colocar o melhor de si naquele momento.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário