quarta-feira, 22 de julho de 2015

iZombie: Vídeo de recapitulação do 1º ano e novidades da 2ª temporada


A segunda temporada de iZombie estreia apenas no dia 6 de outubro, mas as primeiras novidades já começaram a ser divulgadas. Durante o painel da série na Comic-Con 2015, descobrimos mais informações deste segundo ciclo de produção.

Antes de mergulhar nos spoilers, confira o vídeo promocional que revisita o primeiro ano de produção:


·        A primeira novidade divulgada pelos atores e pelo produtor da série, Rob Thomas, é a de que teremos um pequeno salto temporal de cerca de dois meses entre o season finale e o episódio inédito (ou seja, veremos as consequências depois do acontecimento bombástico do fim do ano de estreia).

·        Além disso, o produtor ainda revelou que Aly Michalka retorna para o papel de Payton nesta segunda temporada.

·        No entanto, “todo mundo odeia Liv neste momento. Major ainda não superou o fato de que ela não contou seu segredo zumbi, Payton continua na Europa e, por razões que os fãs viram, Liv não está em termos amigáveis com os membros de sua família que ainda vivem”.

·        Entre os cérebros a serem consumidos por Liv em investigações, um deles a levará a tocar guitarra (e cantar), outro será um velho rabugento. Além disso, a protagonista vai encarnar um estudante de uma fraternidade e uma dondoca no melhor estilo Real Housewife of Seattle.

·        Enquanto isso, Blaine terá que lidar com sua humanidade.

·        A relação de Blaine e Liv ficará ainda mais complicada por causa dos planos de Max Rager de erradicar a população zumbi.

·        “Esta será a grande narrativa do segundo ano. Os zumbis, que estavam na ofensiva primeira temporada, ficarão na defensiva. Isso vai aproximar os dois inimigos, Blaine e Liv, que estão preocupados com os zumbis da cidade”.

Confira abaixo (em inglês) o painel completo da atração, com outras curiosidades da série:


E você? Acha que Blaine e Liv encontrarão uma forma de lutarem juntos? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário