quinta-feira, 2 de julho de 2015

Fear The Walking Dead: Novas fotos e informações do showrunner


Estamos nos aproximando da estreia de Fear The Walking Dead, a nova série que se passa no mundo de The Walking Dead e promete mostrar os primeiros dias da infecção zumbi.

A série tem previsão de estreia para agosto e o site Entertainment Weekly conseguiu novas imagens e informações com o showrunner Dave Erickson.


Na foto acima está a atriz Alycia Debnam-Carey, que interpreta Alicia, uma adolescente inteligente e que se destaca no colégio.


A imagem acima mostra a atriz Kim Dickens no papel de Madison, a mãe de Alicia. Uma mulher viúva, que trabalha como orientadora educacional. E abaixo temos Travis, interpretado por Cliff Curtis. Um professor do ensino médio e namorado de Madison.


O showrunner, Dave Erickson, revelou que o elemento chave nesta série serão os personagens, não os zumbis, e que teremos a chance de conhecer um pouco da vida cotidiana deles antes do apocalipse começar.

Nas palavras de Erickson:

“Definitivamente é um drama familiar. Uma das coisas que Robert [Kirkman] e eu discutimos desde o início foi sobre começarmos um pouco antes no apocalipse. E isso nos permitiu estabelecer um núcleo familiar no episódio piloto e na 1ª temporada. Estabelecer os problemas e os conflitos que eles possuem e fazer com que este seja o mundo inicial em que eles estão.

E então avançamos mais uma camada no início do apocalipse, com os primeiros zumbis, em uma tentativa de agravar os problemas que já existem com os personagens de Kim Dickens e Cliff Curtis e suas famílias problemáticas”.


Por último temos Madison, Travis, Alicia e seu irmão, Nick, interpretado por Frank Dillane.

Fear The Walking Dead tem previsão de estreia para agosto de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário