terça-feira, 14 de julho de 2015

Ethan Embry entra para o elenco de The Walking Dead


O painel de The Walking Dead na San Diego Comic Con foi insano! Além da exibição do trailer com estilo cinematográfico, os anúncios para a nova temporada, e um incomparável e divertido bate papo com o elenco, mais um rosto foi oficialmente confirmado para se juntar ao drama mais assistido da TV a cabo: Ethan Embry.

O personagem do ator, ainda sem nome, é mostrado em diversas cenas do trailer. Em sua primeira aparição, conversa durante uma reunião com o resto dos moradores da Zona Segura. Nos segundos seguintes, é destaque em uma cena de ação contra os mortos, ao lado de Rick (Andrew Lincoln) e outros sobreviventes.


Em sua carreira, Embry participou de notórios trabalhos, incluindo o drama “Grey’s Anatomy”, e filmes de sucesso como “Vegas Vacation”, de 1997, e a comédia romântica “Sweet Home Alabama”, de 2002. Ironicamente, o ator participou da série “Once Upon a Time”, onde fez par romântico com a personagem de Sonequa Martin-Green (Sasha) na época.

Em sua conta no twitter, o ator fez questão de demonstrar sua felicidade em relação ao ingresso em The Walking Dead:

“Eu sou um GRANDE fã de #TWD. Os últimos meses foram como se eu tivesse ganhado o maior sorteio dos últimos tempos. Obrigado a todos por esta calorosa recepção!”

Obviamente, mais informações do personagem poderão surgir durante os próximos meses, antes mesmo da estreia da temporada, em 11 de outubro. Como informado anteriormente, o episódio que dará início ao sexto ano terá duração de 90 minutos (com comerciais), e deve chegar ao Brasil 24 horas após a exibição americana, pelo Canal Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário