quinta-feira, 9 de julho de 2015

Emily Kinney entra para o elenco do drama “Masters of Sex”


Após a trágica morte de Beth em The Walking Dead, Emily Kinney seguiu com a carreira a todo vapor. Além do lançamento de dois singles inéditos – Rockstar e This is War -, uma turnê pelos Estados Unidos, e participações elogiadas pela crítica especializada nas séries “Forever” e “The Flash”, a atriz já está preparada para seu mais novo trabalho: o aclamado drama “Masters of Sex”.

Transmitida pela Showtime – e HBO no Brasil -, foi desenvolvida por Michelle Ashford e baseada na biografia “Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, the Couple Who Taught America How to Love”, de Thomas Maier. A série segue a história do Dr. William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), dois pioneiros no estudo da sexualidade humana.

De acordo com a Entertainment Weekly, a atriz irá se unir ao elenco recorrente, com um arco exclusivo para sua personagem – chamada até então de Nora. Quando mais nova, a personagem de Kinney era vizinha do Dr. e Dra. Libby. Com 20 anos, a mesma retornará, sendo a nova candidata para as pesquisas de Masters e Johnson.

Juntamente a Emily, outros atores que ingressam para a terceira temporada são Josh Charles (The Good Wife), Maggie Grace (Lost e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1), e Tate Donovan (24 Horas – Live Another Day). Por sua vez, o novo ano estreia dia 12 de julho, no Showtime, sem previsão de estreia no Brasil.

Na carreira musical, Emily Kinney está preparando o lançamento do álbum “THIS IS WAR”, que deve chegar na integra já no dia 11 de agosto. Acompanhado de altas expectativas, o novo trabalho da cantora foi categorizado como “um sincero e emocional indie rock” pela revista Rolling Stones. Além da canção título do álbum, a faixa “Last Chance”, inspirada em Beth Greene e Daryl Dixon, também estará na tracklist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário