quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dying Light: Veja como conseguir armas no game de survival horror


Dying Light, jogo que traz um apocalipse zumbi misturado com parkour, valoriza também usuários que preferem o confronto direto. Há uma série de armas diferentes disponíveis pelo game e elas podem ser obtidas das mais variadas maneiras. Confira algumas das formas para encontrá-las.


Armas gratuitas

Uma das formas de obter algumas das mais básicas armas é procurando pelo Quartermaster, o contramestre que administra os recursos da base. Lá, você sempre tem direito a uma arma de baixo nível como sua “parcela gratuita” no grupo. Os estoques são repostos com uma certa frequência, mas esses armamentos grátis são também muito fracos.


Armas em vendedores

Uma das melhores opções para conseguir boas armas é recorrendo aos vendedores do mundo de Dying Light. O estoque deles melhora dependendo do nível do seu fator “Survivor” e, às vezes, é possível encontrar algumas promoções em vendedores espalhados pelo mapa. Eles são marcados pelo símbolo do cifrão “$” e estão disponíveis também nas bases.


Armas em baús

É muito comum encontrar vários baús espalhados nos mais variados locais de Dying Light. Na maioria das vezes, eles possuem dois itens, um deles sendo algum item para crafting ou comida, e o outro alguma arma de nível variado. Vale ainda ressaltar que se o baú estiver trancado a arma dentro dele provavelmente é melhor que a de um destrancado. Use lockpicks para abri-lo.


Armas dos capangas de Rais

Alguns dos personagens que andam com as melhores armas do jogo de forma fácil de obter são os capangas de Rais, os quais aparecem ocasionalmente durante a aventura. Às vezes, quando você anda pelo mapa aparece um ícone com ondas sonoras azuis. Ele indica o que pode ser um grupo de capangas fazendo algo. O único empecilho é que eles costumam ser fortes, então você precisa ter boas armas para enfrentá-los.


Armas de inimigos derrotados

Tanto humanos quando zumbis podem utilizar armas em Dying Light. Após matar os morto-vivos, você pode pegar os armamentos deles. Normalmente, eles caem perto dos corpos. Obviamente, inimigos humanos costumam ter armas melhores do que os zumbis que se contentam com pedaços de pau e canos. Elas não costumam ser muito fortes, porém são inimigos mais fáceis de matar do que os capangas de Rais.


Via: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário