sábado, 4 de julho de 2015

Confira mais imagens de Orgulho e Preconceito e Zumbis


A Screen Gems terá um painel no San Diego Comic Con no dia 11 de julho e prometeu revelar as primeiras cenas de Orgulho e Preconceito e Zumbis na ocasião. Enquanto o dia não chega e os vídeos não caem na internet, o Entertainment Weekly divulgou algumas imagens das irmãs Bennett, protagonistas do longa.

No filme de Burr Steers, as irmãs Bennett serão vividas por Lily James, Ellie Bamber, Millie Brady, Bella Heathcote e Suki Waterhouse. Completam o elenco da produção Sam Riley (Byzantium), Jack Huston (Trapaça), Matt Smith (Doctor Who), Douglas Booth (Noé), Lena Headey (Game of Thrones) e Charles Dance (Game of Thrones).

Orgulho e Preconceito e Zumbis é uma adaptação do livro homônimo de Seth Grahame-Smith, autor também de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. Fãs poderão se surpreender, porém, porque Orgulho será uma adaptação bem menos exagerada e mais pé no chão, de acordo com Steers.





Lily James falou sobre as mulheres no filme e sua personagem, Lizzy: “Em lugar de tricotar e fazer crochê, elas estão polindo mosquetes. E ela [Lizzy] é a matadora de zumbis mais durona que há”.

Orgulho e Preconceito e Zumbis conta a história atemporal da busca de uma mulher por amor e independência em meio ao surto de um vírus mortal que transforma mortos em assassinos cruéis. O enredo gira em torno da heroína Elizabeth Bennet, afastada de sua missão de erradicar a ameaça zumbi pela chegada do arrogante Mr. Darcy. O filme estreia nos Estados Unidos no dia 19 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário