segunda-feira, 27 de julho de 2015

Capcom registra marca “Biohazard Umbrella Corps” no Japão


Há algumas semanas, surgiu um rumor sobre a Capcom ter registrado o nome “Umbrella Corps” na Europa. O título logo remete a algo de Resident Evil e chamou a atenção de todo mundo. Dessa vez, uma informação do site Dual Shockers aponta para o registro do nome “Biohazard Umbrella Corps” no Japão, deixando claro que alguma novidade sobre a franquia deve chegar em breve.

O órgão responsável por patentes e marcas japonês publicou o registro do título em 27 de julho, que parece ser direcionado para uma grande quantidade de dispositivos, desde os tradicionais consoles “de mesa” até portáteis e plataformas mobile.

Até o registro europeu, não se sabia exatamente o que seria “Umbrella Corps”. Com a adição do nome “Biohazard” ao título, aumentam as chances de esse ser o nome do próximo jogo da franquia.

Rumores sobre um novo Resident Evil não param de surgir. O mais recente foi lançado pela Bloomberg, que projetou um bom desempenho nas ações futuras da Capcom, com a perspectiva do anúncio de um novo título da série na Tokyo Game Show de 2015.

A palavra “Corps” remete a formações militares. No universo da franquia, a Capcom possui duas, a UBCS (mostrada em “Resident Evil 3”, “Resident Evil Outbreak” e “Resident Evil Operation Raccoon City”) e a USS (de “Resident Evil 2” e “Operation Raccoon City”).

O que você acha que pode ser “Resident Evil: Umbrella Corps”? Deixe as suas previsões e teorias nos comentários!

Via: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário