quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ash, motosserra e amigos em nova foto de ‘Ash Vs. Evil Dead’


Graças ao Entertainment Weekly temos abaixo a primeira imagem oficial de Bruce Campbell como o Ash Williams armado com sua tradicional motosserra acoplada e pronto para a batalha, na próxima série do Starz, Ash vs Evil Dead.

Esta nova foto apresenta Campbell novamente no papel de Ash, ao lado de seus novos companheiros: Pablo Simon Bolivar (Ray Santiago) e Kelly Maxwell (Dana DeLorenzo). Confira:


Dalton Ross da EW também trocou uma ideia com Campbell e com o produtor executivo/escritor/diretor da série Sam Raimi para discutir os detalhes da série e Raimi falou sobre essa história de Ash ficar trazendo deaditas para o nosso mundo:

“Ele é o único estúpido o suficiente para realmente mexer com esses espíritos. E ele mexe. Mas ele também é ainda um combatente de monstros.”

Campbell falou no tipo de tom que os telespectadores podem esperar de Ash vs Evil Dead:

“É Rastros De Ódio (The Searchers) com carnificina e caos.”

Só para constar, “Rastros De Ódio” é um western no qual John Wayne entra em uma missão pessoal de resgatar a sua sobrinha sequestrada por Comanches.

A série terá 10 episódios de 30 minutos e atualmente está em produção na Nova Zelândia, de olho em um lançamento no final de 2015.

“O garoto do estoque, Ash, envelhecido sedutor e caçador de monstros com mão de motosserra, passou os últimos 30 anos evitando a responsabilidade, a maturidade e os terrores de A Morte do Demônio. Quando uma praga Deadite ameaça destruir toda a humanidade, Ash é finalmente forçado a enfrentar seus demônios – Pessoais e literais. O destino, ao que parece, não tem planos de livrar este herói improvável de sua pegada “Evil”.”

Sam Raimi dirige o primeiro episódio de Ash vs Evil Dead, que ele escreveu com seu irmão Ivan Raimi (Darkman, O Exército das Trevas, Arraste-me para o Inferno), Craig DiGregorio (“Workaholics”, “Chuck”) e Tom Spezialy (“Chuck”, “Ripper”, “Desperate Housewives”). Raimi também servirá como produtor executivo, juntamente com Rob Tapert (“A Morte do Demônio”, “Spartacus”, “Xena: A Princesa Guerreira”) e Bruce Campbell (“A Morte do Demônio”, “Burn Notice”), juntamente com Craig DiGregorio (“Workaholics”, “Chuck”) que servirá como produtor executivo/showrunner. Ivan Raimi também será o produtor executivo ao lado de Aaron Lam (“Spartacus”) servirá como produtor.

Via: Terrorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário