quinta-feira, 16 de julho de 2015

Andrew Lincoln diz que haverá “tensão” entre Rick e Morgan na 6ª temporada


Fãs de The Walking Dead ainda têm um longo e difícil período antes da série retornar em outubro. Mas de acordo com Andrew Lincoln, o ator Inglês que interpreta Rick Grimes na série, a sexta temporada fará valer a pena a espera.

Em declarações a Collider enquanto participava recentemente da 41ª premiação Annual Saturn, o ator de 41 anos disse, “Eu acho que a escrita e a história estão ficando cada vez mais fortes, estou muito feliz.”

Quando foi perguntado sobre seu personagem e Morgan Jones (Lennie James), Lincoln disse: “Haverá tensão entre esses dois personagens, definitivamente.” Embora o ator parecesse expressar certo cansaço físico em relação a interpretar seu papel, ele parecia ter muita confiança no seu atual personagem, dizendo que: “Um dos grandes desafios de interpretá-lo é que ele é uma dessas pessoas que continua se esforçando para encontrar uma nova determinação.”

Enquanto isso, Fear the Walking Dead, a série spin-off que vai ao ar em agosto, está lentamente soltando mais dicas sobre o quão verdadeiramente angustiante ela pode ser.

Há certa preocupação que Fear the Walking Dead, que se passa antes do grande surto de zumbis e concentra-se nas lutas do dia-a-dia de um casal de meia idade tentando juntar sua família em Los Angeles, possa deixar a desejar no terror puro que os fãs de The Walking Dead estão acostumados a assistir.

O criador Robert Kirkman não aliviou qualquer um desses medos com seus comentários sobre a dinâmica mais centrada no drama doméstico da nova série. “Todos os meandros e as lutas que vêm a partir dessa dinâmica familiar, no meio da queda da civilização por conta do apocalipse zumbi, só torna as coisas muito mais interessantes”, disse Kirkman a Vulture.

O escritor de quadrinhos e produtor executivo de 36 anos de idade colocou muito peso sobre a relação entre as duas pessoas que tentam permanecer apaixonados, ao mesmo tempo em que tentam continuar vivos: “Esta série é basicamente sobre duas pessoas que formam uma equipe, em primeiro lugar – eles apoiam um ao outro, eles se respeitam, eles se amam”.

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário