quarta-feira, 1 de julho de 2015

10 coisas que queremos na 2ª temporada de iZombie


iZombie, uma série vagamente baseada em uma história de quadrinhos do mesmo nome, foi uma das novas séries mais promissoras deste ano. Já estamos conscientes que a série volta em outubro deste ano e fizemos uma lista do que gostaríamos de ver na 2ª temporada. Confira:

1. Liv e Major encontrarem uma maneira de fazer as coisas funcionarem. Ele estava olhando muito sombrio para ela nos momentos finais da temporada depois de Liv transformar Major em zumbi e logo após o curar. Ele estava furioso que ela manteve segredo dele e ela estava preocupada que ele iria afastá-la se ela falasse. Há um longo caminho pela frente, mas esperamos que eles possam trabalhar com isso.

2. Vaughn Du Clark ter o seu merecido castigo. Sabemos que ele vai ser o grande vilão da 2ª temporada e que Liv e Blaine vão ter que trabalhar juntos para vencê-lo. O executivo viscoso merece todas as coisas ruins que estão vindo para ele e mais, e esperamos que Liv faça isso de forma espetacular.

3. Grandes personalidades para Liv. Uma das coisas que nós amamos na temporada é a variedade de personagens que Liv assumi depois de consumir os cérebros das vítimas. Rose McIver provou-se ser uma incrível versátil e engraçada, queremos alguns personagens mais estranhos para segunda temporada.

4. Mais bagunças de zumbis em Seattle. Se Blaine agora é humano, então esperamos que Liv descubra mais desagradáveis acontecimentos de zumbis na cidade. Blaine avisou que sem ele fornecendo cérebros para os grupos de zumbis poderia haver um apocalipse zumbi no horizonte.

5. Evan (Nick purcha) sobrevivendo. O destino do irmão de Liv estava em jogo quando ela se recusou a dar seu sangue para ajudá-lo (obviamente, devido a ela ser uma zumbi). Nós não conhecemos muito Evan, então seria um pouco cedo para tira-lo da série.

6. Muito mais de Ravi. Ao longo da primeira temporada, nós aprendemos a gostar muito de Ravi e nós gostamos do relacionamento que ele construiu não só com Liv, mas também com Major e Peyton. Nós queremos mais  desenvolvimento do personagem e descobrirmos mais sobre seu passado quando a série retornar.

7. Muita comédia com o Clive. Liv e Clive juntos produziu momentos de ouros para a TV, particularmente quando Liv está agindo fora de si e Clive não tem ideia do por quê dela estar tão estranha. Nós ficaria feliz em saber mais sobre Clive também e como ele chegou a ser um detetive da polícia.

8. Liv não pode ser curada ainda. Se a cura funcionou bem no Major e Blaine, podemos ver que Liv gostaria de receber a cura também, mas nós já sabemos que houve apenas duas doses que Ravi tinha feito e agora ambas se foram. Presumivelmente, Ravi será capaz de fazer mais em algum momento no futuro, mas nós queremos Liv curada apenas nas futuras temporadas. É bastante óbvio que ela vai ficar uma zumbi por bastante tempo.

9. Um papel mais importante para Peyton (Aly Michalka). A personagem passou de regular para recorrente antes da série estrear e esperamos mais de Peyton na 2ª temporada. Ela sabe o segredo de Liv e ficou ausente no final da temporada, por isso há muita história para contar ainda. Além disso, nós gostava dela do desenvolvimento da relação dela com Ravi.

10. Alguns tramas mais escuras. iZombie terá sempre um elemento de comédia e nós amamos isso, mas gostaria que na 2ª temporada tivesse algo mais obscuro, como nos dois últimos episódios da 1ª temporada. O mundo zumbi é horrível e terrível, e queremos ver muito mais dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário