sexta-feira, 12 de junho de 2015

The Walking Dead 6ª Temporada: Primeira imagem promocional apresenta Heath


Corey Hawkins vai interpretar um personagem chave da comunidade de Alexandria na sexta temporada de The Walking Dead.

Conheça: Heath

Na primeira imagem oficial da nova temporada, Hawkins faz sua estreia como Heath, um membro chave da comunidade de Alexandria. O personagem, eventualmente responsável pela coleta de suprimentos da Zona Segura, é amigo de Glenn e interesse amoroso de Denise Cloyd. Ele foi introduzido na edição 69 dos quadrinhos.

Hawkins é a primeira adição do novo elenco para a sexta temporada do drama zumbi. A temporada passada terminou com Morgan (Lennie James) se juntando a Alexandria mesmo na hora em que seu amigo Rick (Andrew Lincoln) executa Pete (Corey Brill) na frente de todos após ele ter matado acidentalmente Reg (Steve Coulter) – o marido de Deanna (Tovah Feldshuh).


HEATH NOS QUADRINHOS:

CERCADO PELOS VIVOS (Volume 12: Life Among Them)

Retornando para Alexandria com seus novos recrutas, Aaron, Rick e seus companheiros sobreviventes foram depressa ao socorro de Heath e seu parceiro gravemente ferido, Scott. Usando um sinalizados para pedir ajuda, Heath chamou a atenção de Aaron. Com a ajuda dos recém-chegados, Heath foi capaz de abrir caminho entre os grupos de zumbis que cobriam as ruas de Washington, D.C.

Em uma motocicleta, a rota de fuga de Heath estava obstruída, mas ele teve mais uma ajuda quando a força de segurança de Tobin chegou, com armas disparando da traseira de uma picape. A salvo em Alexandria, heath teve um momento a sós com o líder da comunidade, Douglas Monroe. Heath inesperadamente despertou sua ira quando expressou sua preocupação com o grupo de Rick. A reação rápida e violenta de Douglas deixou Heath atordoado. Estava claro que a chegada dos novos sobreviventes mexeu com a comunidade.


INDO LONGE DEMAIS (Volume 13: Too Far Gone)

Heath permaneceu em vigília ao lado de seu companheiro ferido até Scott falecer devido a complicações de sua perna quebrada. Neste tempo, Heath se apaixonou pela doutora Denise Cloyd. Os dois continuaram íntimos quando Heath retomou sua tarefa de coleta, dessa vez com um novo companheiro: Glenn. Juntos, os destemidos rastreadores buscaram suprimentos médicos e outros bens críticos pelo melhoramento da comunidade.

SEM SAÍDA (Volume 14: No Way Out)

Heath também arriscou sua vida, junto de Glenn e Spencer Monroe, levando comida e água para Andrea, que ficou presa fora dos muros de Alexandria na torre do relógio da cidade enquanto a comunidade foi infestada de walkers.

The Walking Dead irá retornar com a sexta temporada em outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário