quinta-feira, 25 de junho de 2015

The Walking Dead 6ª Temporada: 5 coisas que queremos ver no trailer


Estamos chegando em julho, mês da principal convenção de quadrinhos dos Estados Unidos, a San Diego Comic-Con. E neste ano teremos zumbis em dobro, devido ao lançamento de Fear The Walking Dead, que também terá seu espaço no local (para maiores informações, confira o guia com os horários de ambos os painéis).

É neste evento que surgem as primeiras informações das novas temporadas, e em 2015 não deverá ser exceção. Haverá painéis com entrevistas, autógrafos e muitas informações do elenco e produtores, além da expectativa da data de lançamento dos novos episódios e o tão aguardado primeiro trailer da 6ª temporada.

Considerando todos os eventos da série de TV até então, além do que sabemos dos quadrinhos, confira cinco coisas que todos queremos muito ver nesse trailer.

Ataque à Alexandria


Os Lobos estão mais perto do que nunca! No episódio final da 6ª temporada finalmente vimos um pouco mais desse estranho grupo e já deu para perceber que eles não são muito receptivos. Um ataque à Alexandria parece inevitável e poderia muito bem ser exibido brevemente no trailer.

Muitos zumbis


Estamos chegando em um arco muito interessante nos quadrinhos: No Way Out (Sem Saída), que mostra a comunidade sendo totalmente cercada por uma horda de zumbis, impedindo qualquer um de sair ou entrar.

As informações vazadas das gravações indicam que teremos muitos zumbis, provavelmente os que estão sendo coletados pelos Lobos. Será que no final do embate com Alexandria, a situação sairá do controle? De qualquer forma, tudo indica que veremos mais mortos-vivos do que nunca, tanto no trailer quanto na 6ª temporada!

Morgan


A cena final da 5ª temporada foi Rick e Morgan finalmente se reencontrando, em posições invertidas. Desta vez Rick está descontrolado enquanto Morgan aparenta ser a voz da razão. Já foi dado a entender que os dois amigos terão ideologias diferentes, o que pode gerar conflitos, podendo ir de discussões a brigas sérias. Em situações de ameaças iminentes (Lobos e zumbis), conflitos internos podem ser fatais.

Mas ainda não vimos nada da reação dos dois. O trailer é o momento perfeito para passar as primeiras pistas de como será o relacionamento deles de agora em diante.

Rick no comando


Falando em relacionamentos, Rick estava a beira de um colapso quando impediu aqueles zumbis que invadiram Alexandria. Em seguida começou a discursar de forma mais lúcida, provando que ainda está lúcido. Mas logo após, matou Pete! Havia todo um contexto, claro, mas foi uma execução. Como ele reagirá de agora em diante? Ainda tentará tomar Alexandria a força? E como Deanna reagirá após a morte do marido e tudo o que Rick fez?

Nos quadrinhos Rick eventualmente assume a liderança, mas essa trajetória provavelmente será mais longa na TV. E dependendo de quem ele ouvir, poderá ser uma tomada do poder pela força (Carol) ou de forma mais democrática, pela razão (Morgan).

Mas, pelo menos contra os Lobos, provavelmente teremos o xerife de volta ao comando. E isso pode ser mostrado no trailer!

Novos personagens da HQ


Heath já foi confirmado. Provavelmente ainda teremos outros, como a Doutora Denise e Scott. Mas quem os fãs querem ver mesmo é Jesus, o cara que acaba com zumbis na base da capoeira, e… Negan!

Mostrar um bastão com arame farpado seria uma ótima forma de finalizar o trailer, não?

***

Quais as suas expectativas para a 6ª temporada de The Walking Dead e o trailer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário