segunda-feira, 22 de junho de 2015

[SPOILERS] The Walking Dead 142 – Discussão


Post destinado aos comentários da centésima quadragésima segunda edição (HQ The Walking Dead #142) dos quadrinhos de The Walking Dead. Aqui, SPOILERS DOS QUADRINHOS SÃO LIBERADOS, então se você ainda não leu, ou não está em dia com os mesmos e não quer saber o que vai acontecer, pare de ler imediatamente. Você foi avisado.

Anteriormente: Rick retorna à Alexandria e logo de cara encontra um Dwight arrependido – querendo renunciar ao seu cargo como líder dos Salvadores. Logo depois, Negan se diverte com o pouco de “liberdade” que teve e tenta ganhar a confiança de Rick. No meio de tudo, Rosita revela sua gravidez e Maggie toma sua decisão sobre o destino de Gregory.

“Meu pai nos manteve vivos. Ele fez isso usando nomes e pessoas que agiam como humanos e sem máscaras de Halloween feitas de pele humana.” (Carl, Edição The Walking Dead 142)

Nesta edição de The Walking Dead, Carl descobre que está sendo mantido refém pelos Sussurradores e Rick toma conhecimento sobre o que aconteceu no Alto do Morro.

Alguns pontos que merecem ser citados:

– Carl não é um garoto louco por sexo que está perseguindo o seu amor, longe disso. Ele reconhece o real perigo que ronda Lydia e os Sussurradores e está tentando fazer a coisa certa. Rick vai ficar orgulhoso de saber!

– Jesus sabe como acalmar uma situação. Ele vai direto ao ponto. E, aparentemente, ele desenvolveu uma grande amizade com Maggie. Percebemos isso tanto quando ele vai defender a moça contra Rick quanto aos momentos de flerte de Dante com a jovem Greene.

– O fato de Michonne ter ido nessa missão de resgate e da capa da edição 145 ilustrar a sua katana ensanguentada me preocupa. Será que ela vai ser a próxima grande morte dos quadrinhos? Alguém grande certamente não vai sair vivo após esse confronto.

– Aparentemente Rick está indo começar uma nova guerra. E isso não seria nenhuma novidade, já que ele sempre consegue estragar as coisas em algum momento. Ao final da edição temos a aparição surpresa de Alpha na feira entre as comunidades – conforme ela falou para o Carl, ela está tentando conhecer melhor como funciona tudo entre eles. O que me deixou curioso e teorizando algumas coisas foi ela mencionar que já tinha morado em Alexandria. Será que ela mentiu ou isso realmente aconteceu antes da chegada de Rick à comunidade?

Então, quais foram as suas conclusões? Rick e os outros vão conseguir se infiltrar no grupo dos Sussurradores? Alpha vai retornar a tempo? Eu realmente sinto cheiro de morte no nosso grupo principal durante as próximas edições! Quem poderia estar na mira do Sr. Kirkman?

O que você achou dessa edição? Quais suas teorias sobre a edição 142 dos quadrinhos de The Walking Dead? Deixe tudo nos comentários abaixo!

A edição 143 será lançada no dia 24 de junho nos Estados Unidos, mas sem data no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário