quarta-feira, 17 de junho de 2015

[SPOILERS] iZombie: Um Blaine diferente, um novo vilão e mais da 2ª temporada!


Aviso: A seguir contém spoilers do final de temporada de iZombie.

Confira abaixo o produtor executivo da série iZombie, Rob Thomas falando sobre o novo vilão da 2ª temporada, da parceria de Liv e Blaine, “estranhos companheiros”, nova visão sobre o Major e muito mais.

TVLine: Não há um, mas pelo menos três grandes cliffhangers na season finale. Isso foi sempre o plano, mesmo antes da série ser renovada?

Rob Thomas: Sim. Na verdade, tem sido o plano por um longo tempo. Quando oferecemos ao Robert Buckley o papel de Major, ele me chamou e disse: “Escute, eu só quero ter certeza que eu não serei apenas o ex-interesse amoroso de Liv, que eu vou ter algo para fazer”, e eu disse: “Ele vai acabar como um Taxi Driver. Você vai para a sede zumbi e você terá passado por uma jornada horrível. Você chegará a este momento onde você começa a acabar com todos esses inimigos”. Então nós estávamos construindo isso há muito tempo.

E, provavelmente, em torno de midseason, tivemos algumas idéias sobre como queríamos redefinir para a 2ª temporada. Nós anunciamos o grande enredo da 2ª temporada bem ali no final. Vaughan, a cabeça da Max Rager, diz: “Nós vamos tirar todos os zumbis”. Portanto, isso vai ser uma grande parte da 2ª temporada e ele vai fazer Liv e Blaine estranhos companheiros. Uma das melhores coisas da 1ª temporada foi a química daqueles dois atores na tela juntos, mas parte da temporada foi Liv a procura de Blaine. Nós não poderíamos coloca-los na tela sempre. Na próxima temporada, você vai ver muito mais deles juntos, ao mesmo tempo, com um inimigo comum.

TVLine: É seguro dizer que Blaine como um ser humano, mesmo sem sua força e raiva zumbi, ainda não é uma pessoa agradável e uma perigosa ameaça para Liv e Major?

Rob Thomas: Sim. Mas nós não vamos fazer ele fofinho no próximo ano. Se você conversou comigo há alguns anos atrás, eu teria pensado: “Bem, depois dele passar a primeira temporada assassinando adolescentes sem-teto, poderíamos acreditar em alguma coisa vindo dele?”. Então é apenas você assistir Game of Thrones. De alguma forma, Jaime Lannister se tornou um personagem simpático, embora ele já empurrou um jovem rapaz da uma janela no primeiro episódio. Mas para o futuro imediato, Blaine continua mal.

TVLine: Será que ele vai manter o seu negócio como um ser humano?

Rob Thomas: Isso será parte da diversão da 2ª temporada. Ele vai precisar enganar seus clientes. Na próxima temporada, ele pode estar se passando como zumbi, a fim de manter o negócio, o que eu acho que será muito divertido.

TVLine: Então, ao invés de bronzeamento, ele vai estar colocando em pó.

Rob Thomas: É engraçado você dizer isso, porque já temos uma cena inicial dos nossos escritores em que vamos vê-lo passar pó, a fim de aparecer como um zumbi cheio de sangue.

TVLine: O pessoal do Max Rager quer acabar com todos os zumbis. Será que Suzuki (o chefe de polícia) está saindo fora e apontando o dedo para Blaine?

Rob Thomas: Nós vamos fazer uma refeição daquele momento. Mas essa parte vai ser a história de Clive na 2ª temporada. Suzuki está indo ganhar crédito por ser o herói do Meat Cute e a polícia está indo cuidando muito cuidadosamente e rapidamente deste caso, mas Clive não está acreditando na história. Ele vai estar procurando por Blaine e acreditando que o Major tem uma conexão com isso. Portanto, isso vai ser grande baleia branca do Clive na 2ª temporada – tentando resolver esse caso.

TVLine: Se o irmão de Liv morre, isso vai desfazer todo o progresso emocional que ela fez?

Rob Thomas: Sim, isso provavelmente seria mandá-la de volta para um vale muito profundo.

TVLine: Major agora sabe toda a verdade. O que isso permitirá que você faça o que não podia antes com Major e seu relacionamento com Liv?

Rob Thomas: Agora que ambos sabem, e o Major sabe o que ele estaria se metendo, estamos brincando com isso, eles poderiam tentar um relacionamento romântico no qual não há fluidos corporais foram trocadas? É uma espécie de uma grande questão existencial, você poderia ter um parceiro romântico com as quais os limites sexuais eram muito, muito rigorosos? Como teria que ser? Podemos explorar isso.

TVLine: Agora eu acho que a CW deveria ter colocado a série com Jane a Virgem e feito uma noite de abstinência.

Rob Thomas: [Risos] Isso seria engraçado.

TVLine: Qual será a mudança do Major na 2ª temporada?

Rob Thomas: Ele já matou um monte de gente. Ele mudou. Nós queria pintá-lo como um bom um cara que você queria conhecer sempre, como o cara perfeito. Adorável, doce, encantamento e engraçado. Eu acho que isso o afetou. Ele está menos inocente e ele provavelmente tem uma visão mais obscura do mundo. Na 2ª temporada, ele está se recuperando.

TVLine: A seleção de músicas de “Der Kommissar” foi tão perfeito. Como vocês escolheram?

Rob Thomas: Ele só veio a mim. Eu não acho que eu tinha escrito no roteiro, mas ocorreu-me bem cedo. Provavelmente era a terceira ou quarta música que eu tentei lá e só me senti muito bem.

TVLine: Robert Buckley disse-me que havia uma outra canção em algum ponto. Qual era a outra opção?

Rob Thomas: Foi “When Doves Cry”. Isso era o que eu tinha em mente, mas não deu certo porque, a) Prince é muito caro, b) ele não quer que sua música associada à violência. Então nós estávamos fora de sorte em algumas contas lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário